Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, alguém já fez essa escala longa da Arajet em Punta Cana? Queria saber se vale a pena, considerando distância do aeroporto, atrações ao redor, meios de transporte e custo/beneficio... Não conheço nada ali então por exemplo, se fosse em um lugar que o aeroporto é longe, tendo que pagar taxi e ao final haver apenas resortes na área, penso que não valeria a pena nem considerar.

• Membros
Postado

Não fiz escala, sim visita de 1 mes a um dos piores países em 60 que já fui.Começa que tudo é em dólar, na época valia mais de 6,aí já viu.Mas muito atrasado, não tem condução para você sair do aeroporto, tem que ir em transfer ou taxi.A zona hoteleira é perigosa. Fui agarrado por 3 mulheres ali,me levaram tudo que tinha. A sorte é que não estava com cartão nem passaporte. Além de não ter nada para ver,diferente de praia e resort caro.É o que você está pensando mesmo, terá que pagar 5axi a um hot,tem também, mas não há nada para fazer diferente de praias. 

• UAU! 1
  • Membros
Postado
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não fiz escala, sim visita de 1 mes a um dos piores países em 60 que já fui.Começa que tudo é em dólar, na época valia mais de 6,aí já viu.Mas muito atrasado, não tem condução para você sair do aeroporto, tem que ir em transfer ou taxi.A zona hoteleira é perigosa. Fui agarrado por 3 mulheres ali,me levaram tudo que tinha. A sorte é que não estava com cartão nem passaporte. Além de não ter nada para ver,diferente de praia e resort caro.É o que você está pensando mesmo, terá que pagar 5axi a um hot,tem também, mas não há nada para fazer diferente de praias. 

poxa, era o que eu receava... Na verdade se tem praias abertas de facil acesso ainda me animaria. Meu medo é justamente esse, ser um lugar onde só haja resorte sem nenhuma outra opção e me faça refem da situação. obrigado

• Membros
Postado

Eu também já fui pra Punta Cana e, é isso, ou vai ficar em Resort ou não tem o que fazer. Eu cheguei a andar pela praia do resort até chegar na vila de Punta Cana e é basicamente meia duzia de buteco e uns hoteis simples. Acho que só vale a pena ir lá por causa dos resorts, apesar de ser tudo dolarizado (eles preferem que voce pague em dólar cash), ainda sim é barato em comparação a outros resorts pelo mundo.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu também já fui pra Punta Cana e, é isso, ou vai ficar em Resort ou não tem o que fazer. Eu cheguei a andar pela praia do resort até chegar na vila de Punta Cana e é basicamente meia duzia de buteco e uns hoteis simples. Acho que só vale a pena ir lá por causa dos resorts, apesar de ser tudo dolarizado (eles preferem que voce pague em dólar cash), ainda sim é barato em comparação a outros resorts pelo mundo.

mas as praias são de livre acesso ou privadas? Digo, obrigatoriamente teria que pagar o resort para acessar alguma boa praia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...