Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
6 minutos atrás, FCRO disse:

quais lugares recomenda ir na RD?

Acho que a melhor maneira para conhecer o país é alugando um carro, em 12 horas vc atravessa o país, e se for fazer um ponto de partida acredito que o melhor seria começar por Santo Domingo que fica no centro do país, eu fui por Punta Cana, não gostei da cidade e as praias tinham sargazo também, impactando negativamente mais ainda a curta experiência na cidade, mas de fato a cidade não é do tipo de turismo que me atrai. Sendo assim, recomendo fortemente Bahia de Las Aguilas (quase no Haiti, por isso o mlehor é começar por Santo Domingo) e toda a península de Samana (Las Terrenas, Las Galeras e a Isla de Cayo Levantado), Samaná não tem o mar do caribe, então as praias não são daquele azul caribe, exceto Cayo Levantado, mas achei uma região muito mais autentica com um povo muito acolhedor e cheio de oralidade. 
Caso você goste de cachoeiras, achei bem legal tbm Rio Partido e no caminho para Rio Partido e Samana, paramos em duas cachoeiras que nem estavam nos planos mas vimos a placa na rodovia e entramos e foi bem aproveitador, uma se chamava Salto de Socoa e a outra nem me recordo o nome. Mas da impressão que ao rodar as estradas, sempre aparece uma placa de alguma cachoeira (lá eles chamam de Salto) para visitar. 

Um lugar que não fomos mas me recomendaram e faltou tempo, foi ir em Punta Rucia e Rio San Juan. 

Não fui na Isla Saona e fui em Boca Chica que também estava com sargazo, aí nem da para avaliar como bom ou ruim.

• Gostei! 2
  • Membros
Postado
33 minutos atrás, FCRO disse:

quais lugares recomenda ir na RD?

Resumindo: 

Praia de Caribe sem bagunça e sem turismo em massa: Bahia de Las Aguilas;
Praias na península de Samana: Cayo Levantado, Caño Frio , Playa Rincon, Las Galeras, Praias de Samana achei bem f*d@ (me lembrou Ilha Grande);
Cachoeiras: Rio Partido, Salto de Socoa

• Membros
Postado

@FCRO Está aí no meu relato. Lá não tem nada diferente, só praia como aqui no Brasil temos milhares e acho tudo igual, ou seja,não gosto, mas lá tem muito mais pobreza em pontos turísticos, ladrões, falta de saneamento, preços abusivos, ou seja,NUNCA MAIS EU RETORNO OU RECOMENDO ESSE LUGAR.

• Membros
Postado

NÃO GOSTEI, POSSO OPINAR??????

EU GOSTO DE LUGARES DE ELITE,PAGO,MAS ESCOLHO COM CUIDADO, QUANDO ERRO,ASSUMO,COMO POR EXEMPLO FOI AQUI.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
46 minutos atrás, absfernandez disse:

Não é possivel que esse perfil não seja fake hahahahahahahahha

Fabiano está entre nós a muitos anos, não é fake ehehe, é uma pessoa particular, tem seus méritos e desméritos :)

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...