Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
6 minutos atrás, FCRO disse:

quais lugares recomenda ir na RD?

Acho que a melhor maneira para conhecer o país é alugando um carro, em 12 horas vc atravessa o país, e se for fazer um ponto de partida acredito que o melhor seria começar por Santo Domingo que fica no centro do país, eu fui por Punta Cana, não gostei da cidade e as praias tinham sargazo também, impactando negativamente mais ainda a curta experiência na cidade, mas de fato a cidade não é do tipo de turismo que me atrai. Sendo assim, recomendo fortemente Bahia de Las Aguilas (quase no Haiti, por isso o mlehor é começar por Santo Domingo) e toda a península de Samana (Las Terrenas, Las Galeras e a Isla de Cayo Levantado), Samaná não tem o mar do caribe, então as praias não são daquele azul caribe, exceto Cayo Levantado, mas achei uma região muito mais autentica com um povo muito acolhedor e cheio de oralidade. 
Caso você goste de cachoeiras, achei bem legal tbm Rio Partido e no caminho para Rio Partido e Samana, paramos em duas cachoeiras que nem estavam nos planos mas vimos a placa na rodovia e entramos e foi bem aproveitador, uma se chamava Salto de Socoa e a outra nem me recordo o nome. Mas da impressão que ao rodar as estradas, sempre aparece uma placa de alguma cachoeira (lá eles chamam de Salto) para visitar. 

Um lugar que não fomos mas me recomendaram e faltou tempo, foi ir em Punta Rucia e Rio San Juan. 

Não fui na Isla Saona e fui em Boca Chica que também estava com sargazo, aí nem da para avaliar como bom ou ruim.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
33 minutos atrás, FCRO disse:

quais lugares recomenda ir na RD?

Resumindo: 

Praia de Caribe sem bagunça e sem turismo em massa: Bahia de Las Aguilas;
Praias na península de Samana: Cayo Levantado, Caño Frio , Playa Rincon, Las Galeras, Praias de Samana achei bem f*d@ (me lembrou Ilha Grande);
Cachoeiras: Rio Partido, Salto de Socoa

• Membros
Postado

@FCRO Está aí no meu relato. Lá não tem nada diferente, só praia como aqui no Brasil temos milhares e acho tudo igual, ou seja,não gosto, mas lá tem muito mais pobreza em pontos turísticos, ladrões, falta de saneamento, preços abusivos, ou seja,NUNCA MAIS EU RETORNO OU RECOMENDO ESSE LUGAR.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...