Membros Greg.Papagaio Postado Novembro 29 Membros Postado Novembro 29 Bom dia, galera. Espero que vocês estejam bem. Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de agência para fazer o Salar de Uyuni saindo e voltando para San Pedro de Atacama. Será a minha primeira viagem internacional e gostaria de ir com tudo resolvido e vi que muitos recomendam procurar a agência direto no local, mas por ser a primeira, eu estou querendo ir com tudo resolvido pra me habituar nesta experiência e nas próximas viagens ir com mais autonomia para poder olhar os passeios nos dias. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 29 Membros Postado Novembro 29 6 horas atrás, Greg.Papagaio disse: Bom dia, galera. Espero que vocês estejam bem. Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de agência para fazer o Salar de Uyuni saindo e voltando para San Pedro de Atacama. Será a minha primeira viagem internacional e gostaria de ir com tudo resolvido e vi que muitos recomendam procurar a agência direto no local, mas por ser a primeira, eu estou querendo ir com tudo resolvido pra me habituar nesta experiência e nas próximas viagens ir com mais autonomia para poder olhar os passeios nos dias. Ali em Atacama não tem erro, você vai achar várias agencias e praticamente todas oferecem essa travessia. As agências apenas vendem mas te colocam na operadora que tem disponibilidade,ou seja, comprando online ou lá, você vai ser colocado em uma operadora qualquer. Fazer lá te economiza bastante dinheiro, pois consegue negociar Citar
Membros FernandoBS Postado Novembro 29 Membros Postado Novembro 29 8 horas atrás, Greg.Papagaio disse: Bom dia, galera. Espero que vocês estejam bem. Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de agência para fazer o Salar de Uyuni saindo e voltando para San Pedro de Atacama. Será a minha primeira viagem internacional e gostaria de ir com tudo resolvido e vi que muitos recomendam procurar a agência direto no local, mas por ser a primeira, eu estou querendo ir com tudo resolvido pra me habituar nesta experiência e nas próximas viagens ir com mais autonomia para poder olhar os passeios nos dias. Como o Davi disse, é muito tranquilo e simples de reservar os passeios no atacama e a travessia para o uyuni lá na hora, todas as agências ficam em uma rua no centrinho, é ir passando e conferindo os preços, pechincha aqui e ali e pronto. É a opção mais econômica. Se preferir reservar antes tem a deyd no atacama, por exemplo, com preços interessantes. Quando fui eu reservei tudo antes com a Araya, ela é um pouco mais cara que as agências locais de lá mas os passeios não são terceirizados, e é tudo muito bem organizado, os horários, etc. Fiz com eles a travessia para o uyuni. Tudo zero perrengue, muito confortável. Valeu a pena cada centavo. Enfim, tem opção pra todos os gostos e bolsos! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 29 Colaboradores Postado Novembro 29 9 horas atrás, Greg.Papagaio disse: Bom dia, galera. Espero que vocês estejam bem. Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de agência para fazer o Salar de Uyuni saindo e voltando para San Pedro de Atacama. Será a minha primeira viagem internacional e gostaria de ir com tudo resolvido e vi que muitos recomendam procurar a agência direto no local, mas por ser a primeira, eu estou querendo ir com tudo resolvido pra me habituar nesta experiência e nas próximas viagens ir com mais autonomia para poder olhar os passeios nos dias. Oi Greg! Como já dito, a reserva de passeios e a ida para Uyuni é muito tranquila. Há dezenas de agências na Calle Caracoles e arredores, e sempre há saídas para passeios ou para fazer a travessia para Uyuni, então não tem erro. Reserva o seu dia de chegada para fazer essa parte de pesquisa e reserva. Quando estive no Atacama, em 2019, fiz todos os passeios com a agência 123 Andes - Chile Conectado. Não tive qualquer problema, mas não sei se algo mudou de lá pra cá. Vale pesquisar se a agência ainda existe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.