Membros rodrigo.viana Postado 22 horas Membros Postado 22 horas Pessoal, para viagem internacional (América do Sul principalmente) vcs acham tranquilo deixar para escolher pelo menos dois assentos juntos na abertura do checkin online? Eu sempre garanto na compra da passagem, mas está cada vez mais caro escolher com antecedência e como eu viajo com minha eposa tenho receio de não conseguir assentos para irmos juntos. Citar
Membros D FABIANO Postado 21 horas Membros Postado 21 horas Sempre deixo o computador deles escolher,para mim é tudo igual, menos em aviões maiores,que tem a fila do meio,e uma vez dei azar da Catar me colocar entre 5 chineses para um voo de 14h. Citar
Membros FCRO Postado 20 horas Membros Postado 20 horas Se as 2 passagens estão no mesmo localizador, não tem o que preocupar 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 20 horas Membros Postado 20 horas Voo muito longo eu pago o assento, eu não sobrevivo na fila do meio num voo mais de 5-6h. Voo curto de até umas 4h vai na sorte, ninguém morre por ficar 3h separado da mulher 😁. Pegue a economia e jante num restaurante bom. 1 3 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado 15 horas Colaboradores Postado 15 horas Como já foi dito, se tiverem sido compradas junto (mesmo localizador) a companhia coloca juntos, nem que seja na última fila, mas juntos 😅 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 13 horas Colaboradores Postado 13 horas 2 horas atrás, Alisson&Ione disse: Como já foi dito, se tiverem sido compradas junto (mesmo localizador) a companhia coloca juntos, nem que seja na última fila, mas juntos 😅 Tenho que discordar. Não existe nenhuma regra e/ou obrigação de colocarem juntos somente porque estão no mesmo PRN/Localizador. Tanto é fato que um único PRN pode ser usado, por exemplo, para um grupo de passageiros (7, 8, 9...). Como colocar todos juntos? O que acontece é que as companhias "tradicionais" fazem o "melhor possível" para acomodar um casal conjuntamente. Algumas também possuem regras internas de sempre manter crianças até 12/14 anos junto com um dos viajantes adultos e outras tem essa mesma regra mas obrigam que o adulto pague pelo assento (é mole?). Exemplo clássico é a Ryanair. A probabilidade de serem alocados juntos é grande? Sim, é (principalmente se for Swiss, Lufthansa, Air France, BA, etc). É 100%? Não, não é. Entonces... se quer ficar coladinho com ela, pague a conta. Caso contrário, Davi já deu o caminho das pedras 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.