Membros RodrigoDigão Postado Terça às 16:56 Membros Postado Terça às 16:56 Boa tarde pessoal, estou estudando para ir para Turquia em julho deste ano. Apesar de saber que esta época provavelmente será mais cara. As passagens estou vendo por volta de 6/7k. É isso mesmo? Não acompanhava o preço do aéreo para esta região. Segunda pergunta, a ideia inicial é fica 5 dias em Istambul, 5 dias na região da Capadócia e 5 dias na região da Rivieira Turca (ainda estudando), alguém já fez um roteiro parecido? Citar
Membros anselmoportes Postado Terça às 20:53 Membros Postado Terça às 20:53 Fiz Capadócia (Goreme) e Istambul. Os relatos são de 2018, mas podem ajudar: Boa viagem! 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Quarta às 23:01 Membros Postado Quarta às 23:01 Em 06/01/2026 em 13:56, RodrigoDigão disse: Boa tarde pessoal, estou estudando para ir para Turquia em julho deste ano. Apesar de saber que esta época provavelmente será mais cara. As passagens estou vendo por volta de 6/7k. É isso mesmo? Não acompanhava o preço do aéreo para esta região. Segunda pergunta, a ideia inicial é fica 5 dias em Istambul, 5 dias na região da Capadócia e 5 dias na região da Rivieira Turca (ainda estudando), alguém já fez um roteiro parecido? Estou indo para lá em Abril... vou fazer o mesmo roteiro... as passagens para Istambul estavam bem caras , mas mitiguei o custo por menos da metade indo para Portugal e de lá indo para Istambul... Comprei tudo com milhas da azul. Depois comprei os voos internos Istambul x Kayseri x Antalia x Istambul nas Low Costs... acabou ficando muito bom o preço no final... 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado 12 horas Autor Membros Postado 12 horas Em 06/01/2026 em 17:53, anselmoportes disse: Fiz Capadócia (Goreme) e Istambul. Os relatos são de 2018, mas podem ajudar: Boa viagem! Obrigado! vou ver Citar
Membros RodrigoDigão Postado 12 horas Autor Membros Postado 12 horas 13 horas atrás, flaviossoares disse: Estou indo para lá em Abril... vou fazer o mesmo roteiro... as passagens para Istambul estavam bem caras , mas mitiguei o custo por menos da metade indo para Portugal e de lá indo para Istambul... Comprei tudo com milhas da azul. Depois comprei os voos internos Istambul x Kayseri x Antalia x Istambul nas Low Costs... acabou ficando muito bom o preço no final... é... estou estudando esta possibilidade também... de ir para onde tem voo mais em conta e depois ir para la... meu problema é que agora só consigo viajar em julho, que consequentemente é mais caro... mesmo assim obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.