Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, estou estudando para ir para Turquia em julho deste ano. Apesar de saber que esta época provavelmente será mais cara. As passagens estou vendo por volta de 6/7k. É isso mesmo? Não acompanhava o preço do aéreo para esta região.

Segunda pergunta, a ideia inicial é fica 5 dias em Istambul, 5 dias na região da Capadócia e 5 dias na região da Rivieira Turca (ainda estudando), alguém já fez um roteiro parecido?  

• Membros
Postado
Em 06/01/2026 em 13:56, RodrigoDigão disse:

Boa tarde pessoal, estou estudando para ir para Turquia em julho deste ano. Apesar de saber que esta época provavelmente será mais cara. As passagens estou vendo por volta de 6/7k. É isso mesmo? Não acompanhava o preço do aéreo para esta região.

Segunda pergunta, a ideia inicial é fica 5 dias em Istambul, 5 dias na região da Capadócia e 5 dias na região da Rivieira Turca (ainda estudando), alguém já fez um roteiro parecido?  

Estou indo para lá em Abril... vou fazer o mesmo roteiro... as passagens para Istambul estavam bem caras , mas mitiguei o custo por menos da metade indo para Portugal e de lá indo para Istambul... Comprei tudo com milhas da azul. Depois comprei os voos internos Istambul x Kayseri x Antalia x Istambul nas Low Costs... acabou ficando muito bom o preço no final...

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 06/01/2026 em 17:53, anselmoportes disse:

Fiz Capadócia (Goreme) e Istambul. Os relatos são de 2018, mas podem ajudar:

Boa viagem!

Obrigado! vou ver

• Membros
Postado
13 horas atrás, flaviossoares disse:

Estou indo para lá em Abril... vou fazer o mesmo roteiro... as passagens para Istambul estavam bem caras , mas mitiguei o custo por menos da metade indo para Portugal e de lá indo para Istambul... Comprei tudo com milhas da azul. Depois comprei os voos internos Istambul x Kayseri x Antalia x Istambul nas Low Costs... acabou ficando muito bom o preço no final...

é... estou estudando esta possibilidade também... de ir para onde tem voo mais em conta e depois ir para la... meu problema é que agora só consigo viajar em julho, que consequentemente é mais caro... mesmo assim obrigado! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...