Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros Gente, alguém conhece algum eSIM bom e barato? vou precisar por pouquíssimo tempo e não queria pagar caro por 1 ou 3 dias. Acho que até ja tem tópico mas como sempre há novidades queria informações atuais.
Postado Fevereiro 22 Fev 22 Colaboradores Agora, Lucass7 disse:ninguém sabe? 🫠Lucas, só usei da Airalo até hoje e me atendeu. Na época que estive na Argentina paguei USD 11,50 por 2 GB, que usei praticamente a viagem toda. Acho que tem um plano mais barato que esse, dá uma olhadahttps://www.airalo.com/pt-BR
Postado Fevereiro 23 Fev 23 Membros Eu já usei Maya.net, Saily e agora fui pra Holafly. Por enquanto esta, Holafly, é a que tem bom custo com maior pacote de dados.
Postado Fevereiro 23 Fev 23 Membros 14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:Eu já usei Maya.net, Saily e agora fui pra Holafly. Por enquanto esta, Holafly, é a que tem bom custo com maior pacote de dados.Eu fiz uma pesquisa em vários sites e app, e esse foi o melhor preço que encontrei.Obrigado eu vou comprar.
Postado Fevereiro 24 Fev 24 Autor Membros 1 hora atrás, Joao-Barreto disse:Eu fiz uma pesquisa em vários sites e app, e esse foi o melhor preço que encontrei.Obrigado eu vou comprar.se for ficar muito tempo vale a pena conferir se consegue um chip local, sai infinitamente mais barato as vezes.
Postado Terça às 08:43 5 dias Membros Eu usei o Maya.net por umas 4 viagens, mas eles não tem app, então precisa sempre entrar no site pra ver o quanto de dados ainda tem, assim como instalação (por QR code). É um dos melhores preços, mas para Ásia para mim o Holafly está melhor.
Postado Terça às 23:45 5 dias Membros 14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:Eu usei o Maya.net por umas 4 viagens, mas eles não tem app, então precisa sempre entrar no site pra ver o quanto de dados ainda tem, assim como instalação (por QR code). É um dos melhores preços, mas para Ásia para mim o Holafly está melhor.Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatível
Postado Quarta às 08:28 4 dias Membros 8 horas atrás, Elaine C F disse:Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatívelSim, se o seu celular não tiver e-sim, não tem como instalar e não existe outra forma a não ser trocar de celular para um que tenha.
Postado Sábado às 02:08 2 dias Membros Em 25/02/2026 em 07:45, Elaine C F disse:Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatívelOu providenciar uma internet que tenha chip físico, mas é mais cara! Meu celular também não comporta esim, atualmente tenho uma cortesia do plano mundo da Claro e tem me atendido, mas antes quando não tinha usava o america chip físico, não é barato mas me atendia muito e conseguia até compartilhar com meu noivo sem perder a qualidade.
Postado 13 horas13 hs Autor Membros Em 24/02/2026 em 18:45, Elaine C F disse:Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatívelacho que a mlehor opção é comprar um chip local. Até agora na minha experiência a internet mais cara que tive foi a do Brasil. Sem contar que se for para Europa, a internet funciona em quase todos os paises. Eu perguntei do e-sim porque nesse meu caso em particular seria apenas 2-3 dias, mas no final das contas acabei renovando meu plano para mais um mês porque sai mais barato que esses outros.
Gente, alguém conhece algum eSIM bom e barato? vou precisar por pouquíssimo tempo e não queria pagar caro por 1 ou 3 dias. Acho que até ja tem tópico mas como sempre há novidades queria informações atuais.