Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sugestão de eSIM barato "cobertura internacional "

Postado
  • Membros

Gente, alguém conhece algum eSIM bom e barato? vou precisar por pouquíssimo tempo e não queria pagar caro por 1 ou 3 dias. Acho que até ja tem tópico mas como sempre há novidades queria informações atuais.

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
Agora, Lucass7 disse:

ninguém sabe? 🫠

Lucas, só usei da Airalo até hoje e me atendeu. Na época que estive na Argentina paguei USD 11,50 por 2 GB, que usei praticamente a viagem toda. Acho que tem um plano mais barato que esse, dá uma olhada

https://www.airalo.com/pt-BR

Postado
  • Membros
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu já usei Maya.net, Saily e agora fui pra Holafly. Por enquanto esta, Holafly, é a que tem bom custo com maior pacote de dados.

image.png

Eu fiz uma pesquisa em vários sites e app, e esse foi o melhor preço que encontrei.

Obrigado eu vou comprar.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Joao-Barreto disse:

image.png

Eu fiz uma pesquisa em vários sites e app, e esse foi o melhor preço que encontrei.

Obrigado eu vou comprar.

se for ficar muito tempo vale a pena conferir se consegue um chip local, sai infinitamente mais barato as vezes.

Postado
  • Membros

Eu usei o Maya.net por umas 4 viagens, mas eles não tem app, então precisa sempre entrar no site pra ver o quanto de dados ainda tem, assim como instalação (por QR code). É um dos melhores preços, mas para Ásia para mim o Holafly está melhor.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu usei o Maya.net por umas 4 viagens, mas eles não tem app, então precisa sempre entrar no site pra ver o quanto de dados ainda tem, assim como instalação (por QR code). É um dos melhores preços, mas para Ásia para mim o Holafly está melhor.

Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatível

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Elaine C F disse:

Desculpa a pergunta por falta de conhecimento, mas para eu comprar o plano da Maya ou Holafly, meu celular precisa ter a configuração para o Esim virtual ? Pois já verifiquei na loja, e meu celular não é compatível

Sim, se o seu celular não tiver e-sim, não tem como instalar e não existe outra forma a não ser trocar de celular para um que tenha.

Postado
  • Membros
Em 25/02/2026 em 07:45, Elaine C F disse:

Ou providenciar uma internet que tenha chip físico, mas é mais cara! Meu celular também não comporta esim, atualmente tenho uma cortesia do plano mundo da Claro e tem me atendido, mas antes quando não tinha usava o america chip físico, não é barato mas me atendia muito e conseguia até compartilhar com meu noivo sem perder a qualidade.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 24/02/2026 em 18:45, Elaine C F disse:

acho que a mlehor opção é comprar um chip local. Até agora na minha experiência a internet mais cara que tive foi a do Brasil. Sem contar que se for para Europa, a internet funciona em quase todos os paises. Eu perguntei do e-sim porque nesse meu caso em particular seria apenas 2-3 dias, mas no final das contas acabei renovando meu plano para mais um mês porque sai mais barato que esses outros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.