Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros Gente, alguém conhece algum eSIM bom e barato? vou precisar por pouquíssimo tempo e não queria pagar caro por 1 ou 3 dias. Acho que até ja tem tópico mas como sempre há novidades queria informações atuais.
Postado Março 1 Mar 1 Membros Alguém recomenda algum específico para a Bolívia? Nunca viajei com internet no celular, mas não queria encarar a Bolívia contando apenas com wi-fis gratuitos.
Postado Março 2 Mar 2 Autor Membros 16 horas atrás, guuh.rf2 disse:Alguém recomenda algum específico para a Bolívia? Nunca viajei com internet no celular, mas não queria encarar a Bolívia contando apenas com wi-fis gratuitos.quando eu fui eu comprei um chip lá mesmo. A |Bolívia é bem barata, sai de boa.
Postado Março 2 Mar 2 Membros Em 27/02/2026 em 23:08, Brunna.Souza disse:Ou providenciar uma internet que tenha chip físico, mas é mais cara! Meu celular também não comporta esim, atualmente tenho uma cortesia do plano mundo da Claro e tem me atendido, mas antes quando não tinha usava o america chip físico, não é barato mas me atendia muito e conseguia até compartilhar com meu noivo sem perder a qualidade.Sim, estou pensando em fazer com a Claro, mudar meu plano pré para pós
Postado Março 5 Mar 5 Membros Em 01/03/2026 em 17:18, guuh.rf2 disse:Alguém recomenda algum específico para a Bolívia? Nunca viajei com internet no celular, mas não queria encarar a Bolívia contando apenas com wi-fis gratuitos.Eu fiz escala de +/- 6 horas em Santa Cruz antes do voo para Sucre, usei o Wi-Fi do aeroporto para chamar Uber até o centro.Almocei, troquei dinheiro e comprei um Chip nas banquinhas que ficam na esquina da praça principal, depois chamei um Uber com a internet do chip para retonar ao aeroporto. A internet parou de funcionar no final da viagem, mesmo com o plano ativo, tive que comprar outro chip em La Paz, mas foi tranquilo.
Postado Março 5 Mar 5 Membros Eu fiz um plano de e-sim da Airalo quando fui para Colômbia (2024) e funcionou perfeitamente.Meu voo chegaria na madrugada e, para não ter dor de cabeça, preferi garantir uma internet para Uber e entrar em contato com a hospedagem caso necessário.Paguei na época US$ 12.75
Gente, alguém conhece algum eSIM bom e barato? vou precisar por pouquíssimo tempo e não queria pagar caro por 1 ou 3 dias. Acho que até ja tem tópico mas como sempre há novidades queria informações atuais.