Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como disse... Tudo é uma questão meramente financeira.

 

Equipamentos excelentes são caros.

 

Meio termo é custo benefício !!!

 

Ogum777 você está certo, mas pra quem tem como comprar equipos top lá fora pelo preço das pretenciosas marcas brasileiras, eu não vejo o porque de comprar os meia-boca daqui.

 

E uma boa mochila e um bom anorak realmente respirável são muito bem vindos até pra uso no Brasil. Mesmo pagando caro e comprando no Brasil.

 

Prefiro investir em um material que não vai me deixar na mão, super confortável e que terá uma duração maior.

 

Gosto muito das mochilas Equinox e da antiga Mont Blanc, mas prefiro investir e comprar Lowe, Deuter ou Kelty.

 

Embora a minha, que mais gosto, seja uma Coleman External Frame.

 

Tudo se resume em se vc prefere ter uma Ford Ranger ou um Land Rover e se está disposto a pagar por isso.

 

Uma escolha pessoal. Cada um tem a sua.

 

Agora... Concordo com o aznegrao. Apertar a grana da viagem pra comprar equipamento.

 

Prefiro comprar tudo Nautica e viajar numa boa.

 

 

Alguém já usou bastão Quechua ??? É confiável ???

 

Hoje comprei 2 Forclaz 500 Light. Ótimo custo benefício :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão é simples... e se chama bom senso!!! e compre o "melhor que o seu bolso permitir" por que na montanha ou no mato não é lugar para as coisas darem errado. o mais importante é o planejamento, se não tem grana para comprar uma corda certificada é melhor nem fazer o rapel, se a sua barraca é do carrefour, vai para a praia por que se para a montanha pode passar aperto sim!!!! me lembro uma vez, a muito tempo atrás.... era estudante e duro, resolvi ir para Ibitipoca no inverno com uma barraca chinesa comprada no carrefour e um cobertorzinho, final da história, voltei com pneumonia!!!!

Para o clima brasileiro os produtos da quechua atendem perfeitamente. Medo eu tenho é dos chineses de 1,99, fit, nautika, guepardo, etc.

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galeraa!

Vi nos posts q vocês comentaram sobre a Forclaz Symbium, entretanto, qual a opinião de vocês sobra a Quechua Forclaz 70L.

Pela minha "disponibilidade orçamentária", o limite de preço para uma mochila está em 300,00. Pelas opiniões e dicas q eu tenho visto aqui no mochileiros, já que não entendo nada de mochila, acabei ficando entre 3 mochilas:

 

- Quechua Forclaz 70 L (http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/)

- Trilhas E Rumos Crampon Tech 72 (http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?products_id=7461)

- Trilhas E Rumos Crampon Tech 77 (http://www.territorioonline.com.br/produto/mochila-crampon-tech-77l---trilhas-e-rumos)

 

Vocês acham q a Quechua seria a melhor opção entre as 3?

Quais são os prós e contras de ambas?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...