Postado 14 horas14 hs Membros Vou fazer um mochilao no Peru, 10 dias. Pensei em levar uma mala de no maximo 40L pra evitar pagar bagagem, mas não sei se o tamanho é suficiente.
Postado 13 horas13 hs Membros @João Lazarin, seja bem-vindo ao fórum.Depende de "n" fatores. Se for no inverno, certamente passará frio. Se for no verão, é plausível. Eu já fiz viagem de 40 dias somente com uma mala de mão levando roupa para uma semana e sempre lavava durante a viagem. Alguns não gostam disso e querem levar a casa nas costas mas... funciona.Além disso, é necessário não somente ver a capacidade cúbica da mochila, mas também o tamanho. 40L numa mochila é uma coisa; numa mala rígida é outra.
Postado 3 horas3 hs Membros 11 horas atrás, João Lazarin disse:Vou fazer um mochilao no Peru, 10 dias. Pensei em levar uma mala de no maximo 40L pra evitar pagar bagagem, mas não sei se o tamanho é suficiente.vai de cada um... eu passo esse tempo com uma mochilinha daquelas de escola kkk Mais fácil você pensar qual quantidade de roupa vc acha que precisaria e daí ver onde ela cabe.
Vou fazer um mochilao no Peru, 10 dias. Pensei em levar uma mala de no maximo 40L pra evitar pagar bagagem, mas não sei se o tamanho é suficiente.