Vou ir à Suiça no dia 12 de agosto, desembarcarei em Zürich . Eu vou para casa de uma amiga, então não vou por agência, nem vou pagar hotel . Mas tenho medo na hora do desembarque em zurih, pois só irei apresentar as passagens de ida e volta, passaporte e o dinheiro necessario. Vocês sabem me dizer como é ? se eles são muito rígidos ou não . tenho medo de não me deixarem entrar, nunca fui à Europa, por isso tenho esse medo. me ajudem, desde já muuuuuuuuuuuuito obrigada. Bjs e depois apresentarei meu relato ! Pois passarei por alguns países .
Vou ir à Suiça no dia 12 de agosto, desembarcarei em Zürich . Eu vou para casa de uma amiga, então não vou por agência, nem vou pagar hotel
. Mas tenho medo na hora do desembarque em zurih, pois só irei apresentar as passagens de ida e volta, passaporte e o dinheiro necessario. Vocês sabem me dizer como é ? se eles são muito rígidos ou não . tenho medo de não me deixarem entrar, nunca fui à Europa, por isso tenho esse medo. me ajudem, desde já muuuuuuuuuuuuito obrigada. Bjs e depois apresentarei meu relato ! Pois passarei por alguns países .