Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá!!!

 

Os albergues não providenciam nada, tanto porque eu escolhi o albergue na hora, fui sem reservar nada.

 

O sistema de transporte coletivo em Bogotá é ótimo Existem os ônibus Transmilenium em que se pode ir com tranquilidade a todas as partes da cidade. Taxi também é bem barato.

 

Se você chegar de dia no aeroporto, te recomendo pegar o ônibus até perto do hotel que vá ficar. No meu caso, fiquei no Destino Nomada em La Candelária. Se chegar a noite, recomendo pegar um taxi, que até La Candelária por exemplo, custou cerca de 25.000, ou seja, 25 reais. Se for dividir com mais alguém fica barato.

 

Dá uma olhada no relato que pode te ajudar também:

 

roteiro-venezuela-e-colombia-agosto-2009-t36415.html

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Glauber e Irene, valeu mesmo pelas dicas! Estou propenso a fechar no Dec Acquarium, vi umas fotos, li uns comentarios no TrioAdvisor e Hotel.com, a grande maioria achou muito bom...

 

Queria saber se vcs enquanto estiveram lá viram algum casamento na praia... puderam presenciar algo semelhante? Pergunto pq San Andres é bem conhecido pelos casamentos na praia até mesmo para estrangeiros, tipo Las Vegas. Eu e a minha noiva nos interessamos e entramos em contato com uma empresa de la que faz esse tipo de "festa". Mas é sempre bom ter mais informações, dicas... de quem ja esteve la ou viu algo...

 

Se vcs tiverem alguma dica sobre isso será otimo!! Estou procurando outra empresa que faz casamentos mas ate agora nao achei ainda... somente 1.

 

Abraços

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkk valeu Glauber, pode deixar!

 

Vocês foram também a Cartagena? Pelo que li aqui me parece uma boa opção... to pensando eu ficar uns 3 dias la. Ai faria 7 dias em SA e 3 em cartagena. Alguem tem alguma dica dessa cidade? Ja li alguma como o rumba en chiva...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa Pedida hein Mauricio!

 

Eu passei 3 dias e 2 noites em Cartagena. Se o seu foco não é mergulho, mergulho, mergulho, com certeza não deixe de conhecer cartagena. É uma cidade histórica, muito linda. Vai se sentir na Espanha.

 

Coloquei uns posts no tópico de Cartagena. Dá uma olhada lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cartagena é uma cidade linda e romantica tbm...

Acho que nao deve ficar fora da lista.

Rumba en chiva é muuuuuuuuito divertido!!! Eu e as minhas amigas nos divertimos muito, é imperdivel!! Claro que tem que entrar em alguma casa noturna para dançar e aprender a dançar os ritmos caribenhos.

A cidade possui bons restaurantes e é maravilhosa durante a noite, pois ela é tda iluminada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros! Estou programando a minha viagem para san andres e cartagena para julho/agosto. Já li as dicas desse topico e foram muito uteis! Tenho a opção de ficar em cartagena no Decameron Cartagena e queria saber se alguem ja ficou ou sabe alguma coisa sobre ele. Ele fica em Boca Grande, e pelo que li fora dos muros.

 

Qual é a melhor opção, ficar dentro ou fora dos muros?

 

Caso fique em Boca Grande, dá para se locomover numa boa para os principais pontos turisticos? Quero ficar num hotel legal com uma boa localização e sem ter preocupações com o transporte...

 

Pelo que percebi todos indicam os passeios ao aquário, playa blanca, ao vulcão, castelo e o rumba, certo? Tem mais algum que não deveria perder?? Vou ficar 3-4 dias..

Obrigado!!

 

Abs

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá.

 

Um passeio que achei bem legal é o do Museo da Inquisición. Vale a pena conhecer. Dentro das muralhas tem muito o que ver, porisso, se não quiser se preocupar com transporte, talvez seria melhor ficar perto do centro histórico.

 

Fiquei no hostel média luna que fica perto da muralha e perto de onde pega os barcos para fazer os passeios (isla del rosário e playa blanca).

 

Também não deixe de ir no Café del Mar, um bar que fica em cima da muralha.

 

http://www.medialunahostel.com/

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...