Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Achei os preços dos cursos excelentes em comparação aos daqui! Para vc ter uma idéia o curso open water nessa mesma empresa sai por USD 350 com 4 imersões! Aqui em SP esse curso não sai por menos de 1500-2000! Mas de qquer forma vou falar com o David que vc indicou...

 

Putz com esses preços de 250-300 nem vou levar a minha digital normal daqui! E ainda correr o risco de comprar o saco e ele vazar rsrs Mas essas câmeras suportam mergulhos com cilindro ou são somente para snorkel??

 

Linda foto Irene, realmente já deu para ter uma idéia! Se as suas fotos saíram assim ficaram muito boas mesmo, sem duvida vale a pena! Vc tem algum picasaweb, flickr com as fotos de SA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Mauricio,

 

Ainda não tem marcas tradicionais para profundidade superiores a 10m, ou seja, não serve para mergulho com cilindro.

 

Também não sei se já existem caixas estanques para estas maquinas. Mas logo sai.... Tomara que logo saiam maquinas para 20m ao menos sem precisar de caixa estanque. Estou na fila por uma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por email

 

Glauber, vi seu comentário no tópico sobre San Andres, estou enfrentando o

mesmo problema com a falta de informações. Na verdade eu estava em dúvida

entre San Andres e Los Roques, mas vou escolher uma por falta de dinheiro.

Como você provavelmente fez a viagem, gostaria de algumas informações. Como

Los Roques é dificil comprar a passagem pela internet, optei por San Andres

desde Barranquilla.

Decidi viajar de última hora, vou ficar 20 dias, partindo de Florianópolis

no fim de Junho para Bogota->Cartagena->Barranquilla->San

Andres->Barranquilla->Santa Marta->Morrocoy(Venezuela)->Caracas->Brasil.

Qual é menor preço de hospedagem que posso conseguir em San Andres(3

noites)? Necessita reserva? Encontrei um Hostel por U$40/dia.

Há alguma opção de comida barata, tipo supermercado e restaurantes?

Necessito barco para as praias como em Los Roques ou posso fazer tudo

através da Ilha principal?

 

Marcelo,

 

Estadia te recomendo conversar com o David que ele tem um apartamento que aluga lá por R$ 50 por dia. Não conheci o apartamento, mas pode ser uma boa.... Pessoalmente, para nós que estavamos em 2 pessoas, ainda preferi a opção do hotel verde mar.

 

Se eu conseguisse voo de ida e volta pela aires desde bogotá por R$ 450 ao todo com as taxas, que foi o que encontrei na época, pagando mais R$ 25 por cabeça no apartamento daria um custo final de R$ 550 por cabeça pelas 4 noites que tive. O pacote da aires com o verdemar incluia comes e bebes, passeios, traslados e custou R$ 850 por pessoa...

 

Em san Andres os passeios padrão, e que estavam inclusos no meu pacote, são:

 

volta a ilha (meio dia de duração, com van)

ilha do aquario e johny cay, dura o dia todo

passeio de barco pela baia, dura umas 2h, esse é bem fraquinho

 

Outros bem atrativos que não tive tempo de fazer pois gastei todo o meu tempo mergulhando hehe:

 

Ilha de providencia e Santa Catalina, meia hora de voo em teco teco ou umas 3 horas de navegação. Tem opçoes de estadia lá.

Jantar com Rumba no barco

Baladinhas no centro

Balada de reggae na praia de San Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Glauber,

 

Comprei uma máquina antes de ir a Los Roques em 2008, pela internet, no site da Arco e Flecha, segue o link:

 

http://www.arcoeflecha.com.br/p-3979-Camera-Subaquatica-6Mp-40M-ReefMaster-Mini-SeaLife.html

 

É cara, mas compensa e muito! Filma também.

 

Mergulhamos a 20m e ela aguentou legal! Vai até 40m de profundidade.

 

Como essas regiões do Caribe a visibilidade é excelente, dispensa o uso de flash. Mas já tem o flash para essa máquina pra vender também.

Aí seria ideal para mergulhos noturnos ou no final do dia.

 

Pra quem mergulha com cilindro, compensa.

 

Vai a dica!

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que bom saber Carol!

 

Até hoje não tinha encontrado uma camera para profundidade destas marcas menos conhecidas cujas qualidades das imagens me animassem.

 

O aproveitamento das fotos batidas nela é mesmo bom? Não ficam muitas fotos sem nitidez?

 

Posta umas fotinhos ae pra gente Ver :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, pra falar a verdade algumas fotos ficaram um pouco sem nitidez...talvez o problema fossem os fotógrafos... ::lol4::

 

Percebemos também que no "modo subáquatico", as fotos não ficavam tão boas, então deixamos no modo de superfície, normal, e ficaram bem melhores.

 

Vou postar umas fotos pra vocês verem...

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Carol, valeu otimas fotos! Mas pelo valor da sua camera, acho que vou optar por uma de R$200-300 mesmo rsrs

Como o fotografo aqui tb não é aquelas coisas então a mais simples já faz o serviço rsrs

 

Por falar em compras, alguém que já foi por acaso viu ou lembra se lá tem o video game WII com preços excelentes??? :D

 

Abraços

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite.

 

Gostaria, por gentileza, que alguém me informasse quanto à necessidade de apresentação de passaporte para acesso à ilha. Sei que não é necessário para visitar à Colômbia, mas não sei se abrange San Andres.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos!!!

Na próxima semana voarei a San Andres e Providencia - se alguém estiver por lá no período de 23 a 29 em san andres e 30 e 01 julho em providencia me escreva - podemos combinar algo!

Li sobre os cursos de mergulho - com o David e Sharky Dive Shop - eu ja fiz o curso básico (PADI), porém não mergulho faz um tempão... - gostaria de saber qual dos dois vcs recomendam - e se eles fazem um review ou será que precisarei outro curso.... acho que não né rsrsrsrs

Ah - e sobre o dinheiro - como vcs fizeram - trocaram no aeroporto? gastaram mais em dolares? eu ficarei no decameron aquarium - portanto refeições garantidas - e passeios? mergulhos? aceitam cartão?

Grata

Elisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...