Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

maurício,

 

eu pesquisei e 10 noites em SA e 5 em Cartagena nos hoteis mencionados por vc já chegaria no valor de R$ 4.500 o casal.

 

Ou seja, com o pacote, 6 vôos sairiam de graça (2 X Bogota/San andres + San andres/cartagena + cartagena/bogota).

 

Estou achando até bom demais para ser verdade! Esta agência é de confiança?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

André,

 

Pelo site da planes aires vc pode cotar e fazer a compra pelo cartão. Tudo que fiz pelo site da aires deu certinho. O que fiz por telefone e e-mail deu confusão.... mas no fim tudo se acertou.

 

Segue o link: https://planes.aires.aero/travel/arc.cfm?tab=p&p=arc_process

 

 

Pra quem quer uma viagem mais sofisticada realmente a cotação que o maurício conseguiu está ótima, mas, somente para não desanimar outros que busquem uma viagem mais econômica, segue um exemplo de cotação pela aires:

 

1) 9 dias (28/7 a 6/8) em san andres com todas as refeições, traslados, voos desde Bogotá, passeios, refeições e biritas inclusas no hotel verde mar por R$ 1650

O mesmo pacote na aires com o decameron aquarium fica por R$ 3500.

 

Atentar ao cotar que a aires não voa todos os dias para san andres, logo, conforme a data colocada na cotação vai dezer que não há voos disponiveis, por isso por exemplo não consegui cotar 10 dias, somente 9 dias.

 

2) De Bogotá para Cartagena no dia 7/8 e retornando em 12/8 tem trechos disponiveis por R$ 44 + tx de R$ 90 por voo em média. Lá é cheio de hotel, preços a partir de R$ 40 fora da cidade amuralhada ou até mesmo dentro das muralhas nos mais chinfrins. Eu fiquei em um ótimo por R$ 140 a diaria do casal.

 

Resumindo: há opções para quem quer gastar a metade.... ou ficar o dobro do tempo hehe

 

Claro que as instalações do decameron são superiores às do verde mar. Mas não espere um 5 estrelas do decameron. O aquarium por exemplo é antigo (com excessão a uma das 8 torres que é mais nova). A comida no Decameron também é mais farta, mas passei muito bem com os comes e bebes do verde mar. E convenhamos, numa ilha como San Andres, fazer turismo dentro da rede do decameron, passando um dia num, um dia noutro, comendo um dia num, um dia noutro, não é um programa que agrada a todos....

 

 

 

Suerte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É glauber, o site da Aires me enganou... ao tentar comprar só as passagens, aparece que tem saídas diárias para san andres. Só ao confirmar tudo, que eles alteram a data do vôo para o mais próximo que eles tem (sem avisar nada, diga-se de passagem).

 

Meu problema é que eu tenho as datas meio travadas, o que atrapalha um pouco. Eu tenho que chegar em bogota numa quinta, as 16 horas (dai, por exemplo, não daria para pegar um pacote da aires para cartagena no mesmo dia que eu chego, pq o vôo sai as 18:30, eu teria que dormir uma noite em bogota e pegar o vôo no dia seguinte). A minha volta tá travada tb, pego um voo da gol que sai as 21 horas do outro domingo.

 

Enfim, vou aguardar as cotações do maurício, para ver se sai alguma salvação. Se não, acho que vou ter que fechar alguns pacotes pela decolar.com mesmo ou pela aires (mas sacrificando um tempo da viagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera

Li por cima o que vcs postaram.

Então, lá em San Andrés vale a pena eletronicos (camera fotograficas, filmadoras, etc), perfumes, creme, óculos, bebidas, chocolates, relogio e alguma coisa ou outra, mas roupa mesmo não achei que vale a pena.

Sempre negociem! Os caras lá são doidos pra vender as coisas. Comprei uma camera a prova d'água e paguei super barato.

A propósito, quem não tiver camera a prova d'água não esqueça de comprar aqueles sacos estanques para camera, pq vc vai se arrepender de não poder tirar foto debaixo d'água!!!!!!!!!! O melhor é que nem precisa saber todas as técnicas de mergulho para apreciar a vida marinha em San Andrés.

Tem uma loja chamado Presidente que vende roupas da Tommy, Lacoste e outras, mas não vale tanto a pena quanto EUA.

Caso vc for para o Pamaná acho que vale a pena fazer compra lá, pq no avião eu fiquei conversando com uma colombiana que me disse que no Panamá é ótimo pra fazer compras, um amigo meu também disse que Panamá é o paraíso das compras.

Mauricio lá no Cocoplum vi no site que tem esquema de fazer casamento na beira da praia e lua de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá André,

 

Caraca se vc achou uma agencia que faz 10 noites em SA e 5 em Cartagena por R$ 4500 o casal tá de graça! Eu estou pagando isso por pessoa!! Mas veja se ela não vai te dar dor de cabeça depois.

 

Então essa agencia que fechei é de super confiança por a dona é minha amiga particular e a conheço há muitos anos. Meu pacote inclui: passagens aéreas SP>BOG>CAR>SA>BOG>SP, ou seja todos os trechos pela Avianca. E o vôo de cartagena para SA tem conexão em Bogota.

Hoteis:

Monterrey em Cartagena com o café da manha (4 noites)

Decameron Acquarium all inclusive (10 noites)

Translados aeroportos>hoteis>aeroportos

City tour em Cartagena e SA (se quiser rs)

O preço por pessoa foi uns R$ 4500 mais tx de embarque e tals, chegou a R$ 5k em 10X.

 

Elaine Cristina Tibério

TGV Viagens - LAR ABC SHOPPING

Av. Pereira Barreto, 1286 - Loja 45

Santo André - SP

Tel/fax: (11) 2324-4985

www.tgvviagens.com.br

 

Fale que estamos conversando sobre a viagem e que sou amigo dele e fechei o pacote na semana passada.

 

É o que o Glauber disse, tem pacotes para vários gostos. Eu quis escolher um legal, com um hotel perto da muralha em cartagena, o que fica mais caro, e quis o acquarium, pelas referencias que li na net, e que o valor está bem a cima da media dos outros hotéis na ilha. Eu estou em contato com uma empresa que faz casamentos na ilha e perguntei a ela qual hotel era melhor, dei umas 5 opções e a resposta dela foi “100 times better Decameron”. Tudo depende de quanto vc vai querer gastar.

 

Sobre o curso de mergulho:

 

Minicurso de buceo = U$65 por persona Incluye: Transporte - 01 modulo teórico - 01 modulo practico en piscina -01 inmersión en el mar (30 pies) - Equipo completo y transporte con Duración: 3 horas

- Esse curso segundo eles é para quem não quer fazer o básico.

 

Scuba Diver Padi = U$220 por persona Incluye: 03 módulos teóricos 03 módulos prácticos en piscina 02 inmersiones en el mar (30 y 40 pies) - Equipo completo - Transporte para las actividades de buceo - Libro de trabajo - Certificación scuba diver Padi

Duración: 2 días en jornadas de 8:30 am a 1:00 pm (ja considerando os mergulhos)

- Curso básico.

 

Dá uma olhada no site: www.sharkydiveshop.com

 

Abraços

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Irene! Valeu pelas dicas, putz estava pensando em comprar uma roupas lá a preço de banana também me dei mal... rsrs

 

Sobre a camera, estava pensando em comprar o tal saco lá. Irei levar duas câmeras, a minha “filha” semi-profissional rsrs e uma digital normal exatamente para tirar fotos debaixo d’agua. Mas como vc falou que comprou uma direto la e é a prova d’agua, na sua opinião o que mais vale a pena, comprar uma nova ou o saco? As fotos que vc tirou com ela ficara boas? Lembra o modelo e o preço??

 

Legal, valeu pela dica do Cocoplum! Estou vendo ainda como será essa “jornada” rsrs

 

Abraços Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maurício,

 

Que barbada o preço do curso de mergulho hein?!? To precisando voltar pra fazer o próximo nivel hehe. Confere os valores com o David, dono da Buzos del Caribe, cujo contato eu passei por aqui. Te recomendo demais ele para fazer o curso. Conhece muito e é super didático.

 

Sobre a maquina, me arrependo até o ultimo fio de cabelo de não ter trazido uma daquelas olympus a prova de agua. Custava R$ 200 ::putz:: Não tem a menor comparação com aquelas bolsas.... se sobrar cota pode trazer uma pra mim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Mauricio

 

Comprei a camera da Olympus STYLUS-550WP, paguei 300 reais com memory card de 2 Gb.

As fotos que tirei debaixo d'água com ela ficaram muito boas. Não é uma das melhores, mas quebra um "galhão" e não me arrependo pq no free shop custava bem mais. Faz filminhos...

Essa é uma das fotos que tirei com a camera no Acuario lá em San Andrés. Aproveito pra fazer um "tease" pra vc de San Andrés... ::lol4::

 

20100520230148.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...