Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Glauber...eu de novo...

 

Seguinte...antes eu e meu marido estávamos pensando em ir apenas para Cartagena e San Andrés, MAS, como andei lendo muito os tópicos sobre a Colômbia, me encantou conhecer Bogotá também!

 

Vi pelo que você escreveu que teria que ser feito:

 

chegada por Bogotá - Cartagena - Bogotá - San Andrés - Bogotá.

 

De San Andreas, voaram pra onde para pegar o vôo para o Brasil?

Voamos Brasil - Bogotá - San Andres - Bogotá - Cartagena - onibus para Santa Marta - Bogotá - Brasil

 

 

Salve Carol! Bom revê-la!! respostas em Negrito!

 

 

Pergunto: De Bogotá para San Andrés, onde eu teria que comprar a passagem? Eles vendem esse trecho em Cartagena? Pois pelo que eu entendi, teria que voltar a Bogotá para ir a San Andrés. Ou eu deveria comprar antes mesmo de sair para Cartagena? :roll:

:arrow: Comprei tudo com bastante antecedencia pelo site da aires, com cartão de crédito. Costumam ter preços bem baixos para compras antecipadas. A aires não opera entre san andres e cartagena, mas outras sim, tal como avianca e aerorepublica

 

Outra pergunta: pensei em deixar para conhecer Bogotá na volta. 2 dias seriam o suficiente? Apenas os principais museos e o Andres Carne de Res.

:arrow: Creio que sim, pessoalmente acho que ver muitos museus seguidos faz com que tudo comece a ficar igual, mesmo tendo bogotá um dos melhores acervos da america do sul. No dia que for ao Andres, pense em passar antes na Catedral de sal. Não tive tempo pra conhecer, mas tive vontade, e o Andres fica no caminho pra lá. Não deixe de ir no cerro montserrat também, e de tomar um café no Juan Valdez, ao lado do museu botero

 

O que vc acha? Temos 15 dias e estava pensando em distribuir da seguinte forma:

 

Cartagena - 4 dias

San Andrés - 5 dias

Bogotá - 2 dias.

 

Os outros seriam para voltar ao Brasil, pegar as crianças na casa dos avós :D e voltar pra nossa casa!

:arrow: Dificil dizer, vai muito do gosto pessoal. Eu sou rato de praia, achei uma boa divisão. Quando fui cocei pra conhecer medelin. Com as promoções da aires custaria muito pouco 1 dia em medelin, que fica entre cartagena e bogotá. Acho que eu tentaria 1 dia a menos em cartagena em troca de 1 dia em medelin

 

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

A Avianca, que apesar de ter formalmente incorporado a Oceanair ainda não incorporou a suas promoções outros destinos nacionais servido pela Avianca Brasil, está com tarifas promocionais partindo do Rio de Janeiro e São Paulo:

 

Tarifas a partir de (sem taxas inclusas) 499USD para Cartagena, Aruba, Curaçao, Santo Domingo e Cidade do Panamá; 559 USD para Miami e Fort Lauderdale e 599 USD para Nova Iorque e Los Angeles.

 

Válidas para compras até 06 de maio e para viagens completadas até 20 de junho. Para os destinos EUA, essas tarifas não são válidas para sábados e domingos

____________________________________________________________

____________________________________________________________

 

Quer viajar dentro da Colômbia? Aproveite que a guerra tarifária anda pegando fogo por lá.

 

“Baja de tarifas en el mercado local no es sostenible”: Roberto Junguito Pombo, presidente de Aerorepública

"Lower rates in the local market is not sustainable," Roberto Junguito Pombo, CEO of Aerorepública

 

"Como hacemos parte de Copa Holding hemos podido compensar con las ventas de tiquetes internacionales las pérdidas en general ha tenido la industria en el mercado interno", agregó el ejecutivo.

 

Según el directivo, aunque la recuperación de los viajes de negocios es clara y se mantendrá, las elecciones, el Mundial de Fútbol (es más la gente ese queda a ver los partidos por televisión que la que viaja) y el aumento del precio de los combustibles, impiden un mejor desempeño del sector.

 

Agrega que en tráfico de pasajeros Aerorepública creció 20 por ciento tanto en rutas nacionales como internacionales, en el primer trimestre de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maurício,

 

San andres tem um ótimo comércio. Compras ao estilo free shop, mas bem melhor por conta de ter bastante concorrência: eletrônicos, bebidas, perfumes, coisas de marca... Te prepara pras maquiagens da lancome senão vai voltar solteiro hehe.

 

Carol, vamos conversando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Glauber! Pelo menos agora sei que vou precisar tirar minhas coisas do banheiro para na volta ter lugar para todas as maquiagens da patroa hahaha

Estava pensando em roupas também, se caso for igual ao EUA vale muito a pena, tem algumas marcas famosas por lá? Pelo que eu li, os valores dos produtos em geral são a metade dos preço daqui, é verdade??

 

Abraços

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos

 

Estou pensando em ir com a minha namorada no final de julho

 

A principio estou pensando em 5 noites em San andres, 4 em cartegna e 1 em bogotá.

Nunca mergulhei, mas quero fazer isso em san andres, apesar de não por todo o tempo, quero relaxar na praia tb.

Aconselham a fazer algum curso aqui no brasil ou pode fazer por la mesmo? Tem diferença de preço ter ou não feito algum curso???

 

Vi as dicas que o pessoal postou aqui, e to pensando em fazer bogota/san andres pela aires (150 reais, podendo levar duas malas), san andres/cartegna pela copa (513 reais, teria pela aires bem mais barato, mas ai teria que viajar durante a madrugada, fazendo escala em bogota, esse voo da copa é direto) e cartegna/bogota pela aires (140 reais). Enviei e-mail para a aires perguntando de pacotes, estou aguardando resposta.

 

Sobre acomodação em san andres, estou com muita dúvida. Pelo que eu entendi, o decamerom é bom, e tem a facilidade de poder usar a infra de qq um dos hoteis na ilha. Mas eu queria ficar em um, que estivesse numa praia boa. Alguem sabe me dizer afinal, qual a melhor praia da ilha e qual o decamerom localizado na melhor praia?

 

Eu vi diárias no decamerom por 174 dolares o casal com tudo incluido.. me pareceu ser bom. O cocoplum ,que ja indicaram aqui que é bom ta 166 dolares.

 

Ah, por último, alguem sabe me dizer como é o clima nesta época do ano? Chove muito, qual a temperatura?

 

Bom, acho que é isso, se alguem puder me ajudar agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Andre, estou indo no mesmo período que vc está pensando em ir. Já fechei e ficarei 10d em SA e 4d em Cartagena. Pelos valores que vc colocou separadamente sai muito mais caro! Eu fechei com uma agencia com todos os hotéis, decameron acquarium e Monterrey, e passagens por esse período de 15d e saiu R$ 4500! E olha que escolhi o acquarium que segundo a agencia é o mais procurado e “melhor”, e em cartagena o Monterrey que fica de frente para o Relogio!

 

Eu também não tenho curso de mergulho oficial, já mergulhei mas com cursos rápidos... aqui em SP o curso basico não sai por menos de R$ 850 com o batismo. Já entrei em contato com agencias em SA e o mesmo curso com certificação PADI e tals sai por USD 220! E ainda já inclui 2 imersões! Eu irei fazer esse básico lá e tentarei fazer o avançado também.

 

Pelo que pesquisei lá tudo é fácil para chegar e barato caso queira ir de taxi, então as praias mais afastadas e tranqüilas pode se ir numa boa do centro, onde fica o acquarium... a agencia me explicou também que esse decameron não tem praia mas dá para fazer snorkel e a praia mais próxima não da 5 min andando. A sacada de ficar no decameron é que vc pode usar todos os outros na ilha, almoçar, jantar, piscinas...

 

Imagino que esteja sol mas com um pouco de chuva uma vez q o período de chuva la começa em agosto....

 

Abs

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi maurício!

 

Você podeira me reencaminhar os e-mail com essas cotações (tanto de pacotes quanto de mergulhos)?

andre_cfvidal@yahoo.com.br

 

Qual agência você fechou?

 

Eu enviei e-mail para a avianca, mas eles vieram com uns preços muuuito salgados! A 1a vez que eu perguntei, eles cotaram 10 dias em San andres no hotel Arena blanca e passagem ida e volta bogota/san andres por 5.000 reais (casal)

 

A aires não me respondeu até agora...

 

O pacote que vc fechou, tem vôo san andres/cartagena direto?

 

Valeu!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...