Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 71k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Irei para San Andres em dezembro e, de tanto ler este tópico, parece que já conheço tudo lá. Rsrsr.... Os relatos são excelentes. Ficarei no Los Delfines e irei em lua de mel.

No entanto, gostaria de perguntar duas coisas: Existem bancos em SA? Eu conseguiria realizar saques pela rede CIRRUS lá? Caso não, no aeroporto de Bogotá é possível?

E a noite em SA? Tem alguma balada e tal?

Brigadão.

Sds, Eduardo.

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém que já foi para San Andrés e mergulha sabe se eu consigo comprar equipamentos de mergulho (especialmente roupa neoprene) barato por lá? O aluguel de equipamento é caro?

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros

Não vi preços pra comprar lá, mas alugar não muda muito o preço final do mergulho não.

A água é quente. Não usei borracha em nenhum mergulho, só lycra.

Postado
  • Membros

Valeu glaubercr. To levando minha camiseta de lycra tb, mas se pegar um preço bom por lá vou aproveitar pra comprar minha roupa de neoprene.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Lojudice, claro que tem hoteis nao só na Candelaria, também tem na Zona Rosa e mas ao norte da cidade, até aproximadamente a rua 120.

Postado
  • Membros

Ok, vou reformular minha questão, rs: alguém ficou ou recomenda em algum hostel ou hotel na Zona Rosa que não custe uma fortuna?

Postado
  • Membros

Estou indo para Benjamin Constant (Amazonas) com 3 amigos para realizar o internato rural, obrigatório no curso de medicina.

Aproveitando a deixa estamos pensando em passar o reveillon em Cartagena, pois soubemos que indo até a fronteira (Letícia) seria mais fácil e até mais barato que voltar para nossas casas em Manaus passar as festas de fim de ano.

Logo queria saber se alguem já passou reveillon por lá, já li todo o topico mas ngm deu informacoes bem concretas.

Quanto a hostels deu pra ter uma boa ideia a partir das informacoes.

Obrigado a todos!!

Valeu!

Postado
  • Membros

Não vi roupa vendendo lá pelo motivo q o Glauber citou: á água é bem quente e quase ninguém usa. Só vi estrangeiros mergulhando com roupa, ainda assim, reclamando q atrapalhou um pouco na flutuabilidade.

Vi preços de máscaras para snorkel e saíam mais barato do q aqui. Não conferi as marcas mais famosas, mas comparamos a Aquatak, q usamos na Busos del caribe. Máscara com snorkel em silicone sairiam por 60 mil pesos, em dinheiro, em um armazém famoso na Ilha, que fica no final da praia do centro (mas cujo nome não anotei e não recordo). O valor equivale a cerca de R$ 60.

Abs

Postado
  • Membros

Oi, Edu!

Passei parte da lua de mel no Delfines tb. Não deixe de solicitar um quarto com esse intuito, de preferência antes de chegar. Fui instalada em um quarto de frente para a piscina com privacidade zero e não é exatamente o que buscava, mas alegaram que os quartos no andar de cima, em especial os que ficam nas bordas da "ferradura" (q é o formato do hotel), já estavam reservados.

Ah, e ganhamos uma garrafa de espumante por conta da comemoração. Peça à Jeanny!

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.