Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 73.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eaí galera, beleza?

Finalmente terminei de ler o tópico todo. Fiquei com dúvidas sobre a hospedagem. Ano passado fui a Los Roques e simplesmente foi uma das melhores viagens da minha vida, se não a melhor. Portanto, procuro algo parecido em relação aos hotéis. Ficaria satisfeitíssimo com uma pousada, etc. Vou com minha esposa em Outubro e gostamos um pouco de sossego/paz, mas eventualmente curtir uma noite adentro também. Ficaremos em torno de 08 dias.

Atualizando a minha dúvida:

Terei de 10 a 12 dias de viagem. Por causa dos custos, pintou uma dúvida:

- Ficar 03 dias em Cartagena e o restante em San Andrés.

- Ficar em San Andrés e passar alguns dias em Providencia e/ou ilhas próximas?

Como escrevi no início do post, gostamos muito de praias e mergulhos. Cartagena é realmente indispensável para esta oportunidade?

E aproveitando, dos hotéis que ficam no máximo U$100,00/diária casal, alguém tem indicação?

Abçs!

Daniel.

Postado
  • Membros

Ei pessoal,

Alguém já passou reveillon em San Andres? Sabe o que rola? Se tem festa em alguma praia ou só nas pousadas msm?

Tô em dúvida se passo a virada do ano lá ou em Cartagena!

Se alguém puder ajudar... ::otemo::

Postado
  • Membros

Galera, pra não ficar pertubando muito o tópico com perguntas muito específicas sobre a minha viagem, criei um tópico sobre o meu roteiro/planejamento. Caso alguém queira dar uma olhada/sugestão, segue o link: http://www.mochileiros.com/san-andres-e-providencia-t57691.html#p610462

Valeu e grande abraço!

Daniel.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Oi Cienfuegos,

O banheiro é privativo sim, todos são que eu saiba.

Postado
  • Membros

Bacana. Devo ficar uns 03 dias lá ou no Blue Almond Hostel. O Mary May Inn é complicado o contato. Liguei lá, gastei meu portunhol porque o inglês criolo é dose!

O Gallardo me passou a cotação de 90.000COP (+ou- $50usd) o quarto duplo sem café da manhã.

Eles podiam dar um pouco mais de atenção pelo menos por e-mail. Mas tá valendo.

Abçs!

Postado
  • Membros

Nossa... Eles (o Mary May In) me responderam o e-mail rapidamente. Qto a isso não tenho que reclamar.

Acho que vou fechar lá msm. O preço tá bem em conta comparado com o restante. E li tb que a localização é ótima!

Postado
  • Membros
Nossa... Eles (o Mary May In) me responderam o e-mail rapidamente. Qto a isso não tenho que reclamar.

Acho que vou fechar lá msm. O preço tá bem em conta comparado com o restante. E li tb que a localização é ótima!

Você está vendo o quarto duplo também? Se sim, por quanto? Vai pra lá quando?

No Blue Almond Hostel, a diária sai em média de $35usd.

Abçs!

Postado
  • Membros

Oi Cienfuegos,

Eu estou olhando quarto pra 4 pessoas. Vou em dezembro, depois do dia 20 (alta temporada). O quarto pra 4 tá saindo por $150.000 pesos.

Eu não consegui contanto foi com o Blue Almond e tentei simular disponibilidade de vaga e dizia que não tinha pra época. Não sei se é pq estou olhando com mta antecedência ou se é pq não tem msm. Pelo que vi lá só tem 3 quartos, então deve encher rápido msm. E depois que li que ele é um pouco afastado do centro e o que o Mary May é super bem localizado, estamos tendendo a fechar com eles msm. Vc tá indo qdo?

Postado
  • Membros

Vou em Outubro com minha esposa. Na minha assinatura tem o link pro roteiro que estou fazendo. Depois dá uma olhada, pode te ajudar. Ainda vou colocar muito mais info.

Qual foi o e-mail da Mary May Inn que você enviou? Realmente não me responderam...

Eu vou ficar no Playa Tranquilo, depois vou passar 3 dias em Providencia no Sirius Hotel e voltarei para San Andres pra passar mais 03 dias. Daí preciso de um lugar mais em conta e centralizado, porque o Playa é mais afastado e um pouco mais caro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.