Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 71.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal ,

Estarei indo para SA em novembro, farei Bogota / Cartagena / San Andres, porém não comprei ainda os trechos para Cartagena e San Andres, vocês sabem se é tranquilo comprar por lá? Eu não gostaria de comprar os trechos pois gostaria de decidir lá quantos dias ficaremos em cada lugar.

Obrigada,

Postado
  • Membros

Eleni,

Quando fui em julho/2010, deixei prá comprar passagem bogotá x san andres com uns dias de antecedência. Comprei lá mesmo, sempre há algumas promoções.

Fui pela Empresa aerea Aires; a Avianca faz também.

Vai fazendo uma pesquisa por aqui mesmo, pelos sites delas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Voltei (infelizmente) dia 16 de San Andrés e Providencia. Vou preparar o relato e postar para vocês, caso queiram algumas dicas ou tenham dúvidas, podem perguntar porque está tudo fresquinho, hehe.

Abraços.

obs: San Andres é muito bom mas, Providencia... que espetáculo!

Postado
  • Membros
Gente alguém pode me informar como funciona a telefonia em San Andrés? tem alguma operadora que pega lá?

Eu não usei celulares, mas acho que não tem problema se ativar o roaming internacional antes de você viajar. Utilizei telefones públicos, lanhouses com cabines telefônicas...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.

Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:

21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena

22/12 - Cartagena

23/12 - Cartagena

24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)

25/12 - San Andres

26/12 - San Andres

27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)

28/12 - Bogotá

29/12 - Bogotá

30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha o tempo que pretendo ficar é muito curto?

Estou aberto a sugestões.

Grato por quem puder ajudar.

Postado
  • Membros

Errata:

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha ou o tempo que pretendo ficar é muito curto? Alguma sugestão? Grato.

Postado
  • Membros

Claro que se pudesse eu ficaria mais dias na Colômbia, porém, pro tempo que tem, é um roteiro bem equilibrado pra quem quer experimentar um pouco de cada prato.

O mar de SA costuma ser o prato principal nos paladares, mas não dispensa a história de cartagena e nem os atrativos de quem curte uma capital.

Postado
  • Membros
Errata:

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha ou o tempo que pretendo ficar é muito curto? Alguma sugestão? Grato.

Acho que depende muito do que você procura para sua viagem. Eu particularmente, gosto muito de praia e da vida sossegada. Fiquei 11 dias entre San Andres e Providencia. Te falo que ficaria mais sem problema nenhum.

Na minha assinatura tem o relato da viagem que fiz agora em Outubro. Não sei se você já leu, mas acho que vale a pena e está bem recente.

Valeu!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.