Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Gente, alguém tem uma sugestão de hospedagem de mochileiro? Não pousada muito menos hotel. Eu vi alguns tópicos aqui, tinha salvado o El Viajero mas vi que a Apure Guria não sugeriu lá porque tem reclamação de bugs, mas a sugestão que ela deu já está lotado :cry: Eu estou em busca de algo bem barato mesmo, algo como o preço do El Viajero que é 18 dolares o quarto compartilhado. Ps: Alguém vai em julho? Abs

 

Fiquei no Blue Almond agora em junho. Gostei muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, alguém tem uma sugestão de hospedagem de mochileiro? Não pousada muito menos hotel. Eu vi alguns tópicos aqui, tinha salvado o El Viajero mas vi que a Apure Guria não sugeriu lá porque tem reclamação de bugs, mas a sugestão que ela deu já está lotado :cry: Eu estou em busca de algo bem barato mesmo, algo como o preço do El Viajero que é 18 dolares o quarto compartilhado. Ps: Alguém vai em julho? Abs

 

Fiquei no Blue Almond agora em junho. Gostei muito!

 

Fiquei nesse Blue Almond em Providencia e foi só incomodação, mal atendimento, quarto sujo e quase que tive que pagar dobrado por erro deles. Em resumo: paguei o hostel, chegando em San Andres aparece 1 casal me procurando falando que não paguei o Hostel lá em Providencia e me põem no telefone com a mulher que gerenciava lá, disse que havia pago e ela disse que não e que havia, inclusive, alugado uma máscara de Snorkel. Como eu estava cansado da viagem de catamarã dei os 200.000 e falei: "pega e verifica amanhã, se eu paguei vocês vem e me devolvem, se não fiquem com o dinheiro". No dia seguinte eles vieram devolver o dinheiro, mas a incomodação e o stress foram feitos.

 

Mas o povo da ilha de Providencia é mais "roots" então a comunicação é mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI gente, tava dando uma olhada nos hostels e realmente os bed bugs do El viajero assustam um pouco, mas agora vendo essas fotos do Leo, já descartei...

Tava pensando em ficar no Bugry Beach House Inn, fica longe do centro, mas tem uma vista linda e fica perto das praias mais bonitas (la piscinita etc).. será que é um problema ficar longe do centro, a noite?

 

valeu!

 

Sobre os ônibus não acredite na pontualidade nem se assuste se ele não vier em algum horário, é normal.

 

Eu fiquei com uma moto por 2 dias, dei várias voltas na ilha. Digo isso, porque perguntei ao cara que alugava se era seguro deixar a moto na rua e ele respondeu que existem pouco roubos na ilha porque é uma ilha, não tem pra onde levar a moto.

Mas no caso de pessoas é sempre bom ter cuidado, mas não imagino ser problema em San Andres. Enquanto estive ali, não houve problema algum.

 

Não deixa de ir em West View e arrasa naquele trampolim ::otemo::

Dica: leva uns pedacinhos de pão de forma na mochila, quando cair na água os peixes irão até o pão e ficarão bem pertinho de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou aqui em San Andrés com um tempo horroroso. Fora chuva, tempo nublado e tals, aqui a grande m é o vento. Está ventando muito, não sai nenhum passeio de barco e a previsão é de que continue assim!!! ::putz::

Não vi NENHUM relato nas minhas pesquisas que me preparassem para o que está acontecendo, apenas gente dizendo que pegou umas pancadinhas de chuva ou que os passeios ficaram fechados só por 1 ou 2 dias. Nao sei se os azarados simplesmente não contam sobre suas viagens rs Mas se eu soubesse que o clima aqui poderia ser tão ruim, não arriscaria meu suado dinheirinho. Então estou aqui contando o que pode acontecer, pois gostaria muito que alguém tivesse me avisado disso antes de eu ter comprado passagens para este lugar. Abs!

Obs: teoricamente julho não é a época de ventos fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou relaxada kkk E ninguém acharia ruim um dia que amanhece nublado e abre depois :shock:

Estou contando como peguei o clima aqui para ajudar outras pessoas que pensam em vir. O barco para Providência estava há 3 dias sem partidas por conta do mau tempo, que aqui são os VENTOS e ondas. Consegui vir, mas hoje, que seria minha volta, novamente as partidas estão canceladas. Para mim, está ótimo,pois gostei mais de Providência, apenas perdi o dinheiro de 1 diária em San Andrés, pois reservei com antecedência e não conseguirei chegar. Mas conhecemos um cara que vai perder o vôo que está marcado para amanhã.

Tempo ruim aqui não é chuva na praia, os passeios simplesmente não saem. Se nem o catamarã está saindo, que dirá botes para ilhotes.

Então venham preparados para essa possibilidade. Se vierem para Providência, é bom colocar uns dias de folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...