Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou na mesma situação que o titoribeiro... Complicado achar algo para Janeiro.

Os hostels que pesquiso são citados como distantes do centro, coisa e tal.

Aqui no tópico sem muita sugestão ou contatos.

Você irá pra San Andres em Janeiro/2017?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi gente! passei uma semana em San Andres no mês passado e foi muuuito legal! pegamos sol todos os dias e gastamos muito pouco! Recomendo muuuuito o caribe colombiano <3

A passagem de POA com apenas uma escala no Panamá saiu 1000 reais e gastamos 700 reais com hospedagem, alimentação e passeios! Não fizemos mergulho nem parasail porque achamos caro demais e podemos fazer mais barato em outros lugares. Quem quiser ver a descrição completa dos valores de passeios, comida e etc acesse este link http://apureguria.com/san-andres/

tour-ilha-johnny-cay-san-andres-cidade.jpg

vista de johnny cay! o transporte saiu em torno de 12 reais!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, alguém tem uma sugestão de hospedagem de mochileiro? Não pousada muito menos hotel. Eu vi alguns tópicos aqui, tinha salvado o El Viajero mas vi que a Apure Guria não sugeriu lá porque tem reclamação de bugs, mas a sugestão que ela deu já está lotado :cry: Eu estou em busca de algo bem barato mesmo, algo como o preço do El Viajero que é 18 dolares o quarto compartilhado. Ps: Alguém vai em julho? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...