Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

 

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

 

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Acuario é um ovo. Não tem estrutura boa, é MUITO pequeno e você só fica nadando. É legal para ver os peixes e ficar no máximo 2 horas. Agora Johnny Cay tem estrutura (barracas, cadeira, guarda sol), da pra ficar um bom tempo. Nós chegamos em Johnny Cay umas 10 horas e saímos de lá às 15 horas. É o tempo suficiente. Fomos para o Acuario em outro dia e ficamos umas 2 horas por lá. Depois fomos pra San Luis tomar todas em um bar na beira da praia.

Não compensa fazer Johnny Cay + Acuario no mesmo dia. Só faça isso se você for ficar uns 2 dias em San Andrés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

 

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

 

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Guilherme, eu fiz Johnny + Acquario no mesmo dia e achei bem tranquilo. O mesmo passeio já passava por lá também.

Assim eu consegui resolver os dois passeios em uma tacada só e dessa forma foquei em outros passeios nos outros dias.

 

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

 

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

 

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Guilherme, eu fiz Johnny + Acquario no mesmo dia e achei bem tranquilo. O mesmo passeio já passava por lá também.

Assim eu consegui resolver os dois passeios em uma tacada só e dessa forma foquei em outros passeios nos outros dias.

 

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só faça isso se você for ficar uns 2 dias em San Andrés.

 

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

 

Exatamente é tempo que tenho, haha. Dois dias. Primeiro dia mergulho, segundo dia livre para esses passeios. Ou faço Acuario junto com Johnny Cay ou faço somente Johnny, essa é a questão. Mesmo sem estrutura, vale a pena pela beleza do local do Acuario ou nada diferente do que verei em Johnny? Levando em conta que lá seria pouco tempo mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só faça isso se você for ficar uns 2 dias em San Andrés.

 

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

 

Exatamente é tempo que tenho, haha. Dois dias. Primeiro dia mergulho, segundo dia livre para esses passeios. Ou faço Acuario junto com Johnny Cay ou faço somente Johnny, essa é a questão. Mesmo sem estrutura, vale a pena pela beleza do local do Acuario ou nada diferente do que verei em Johnny? Levando em conta que lá seria pouco tempo mesmo.

 

Abraços.

 

Acuario é diferente de Johnny Cay. No acuario você vai ver um monte de peixes, é legal. Mas é um passeio rápido. Em Johnny Cay você vai ficar de boa na beira da praia, sentando em uma cadeira, bebendo e dando mergulho no mar. Como você só tem os dois dias eu recomendo você fazer então Johnny Cay + Acuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

 

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

 

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Guilherme, voltei da Ilha esta semana. Como sou bióloga e meu marido eng. de aquicultura, nós preferimos o passeio de Acuario. Realmente a Ilha não tem estrutura, mas próximo a ela, dá para ir a andando pelo mar, existe outra Ilha com restaurante e uns quiosques para ficar na sombra. Aconselho a ir durante a semana pq tem menos gente. Lá vc conseguirá ver uma variedade de peixes e raia, avistamos uma na beira do mar enquanto fazíamos uma caminhada ao redor da Ilha, a que fica ao lado. E no final de tarde, enqt esperavámos o barco, também avistamos outra no Acuario.

Em San Andres fizemos amizade com um casal e mais 3 rapazes, eles preferiram Johnny Cay pela estrutura, pois tem várias barracas e mesas para sentar. Se quiseres ficar na areia perto do mar provavelmente terá que alugar um guarda sol com cadeira. Eu achei que Johnny Cay fica mais muvucada de gente, a cor do mar realmente é linda, mas não vimos quase nenhum peixe, é uma praia pra vc ficar relaxando.

Em Acuario conseguimos um contato que nos levou às 11:00 e nos buscou às 18:00, fomos os últimos a sair da Ilha, tranquilamente. Em Johnny Cay chegamos às 10:30 e saímos às 15:00, a saída é bem chata dessa Ilha, pq dois barcos vão buscar a raça toda que eles levaram aos poucos, então parece um Titanic. Pode ir embora também as 13:00.

Em Acuario o tempo de estadia foi ótimo. Em Johnny Cay achamos que não valeria ficar mais tempo do que ficamos.

 

Outro passeio que gostei bastante foi a volta a Ilha em carrinho de golf. Dos passeios que fiz os melhores foram volta a ilha, mergulho de cilindro e acuario, todos foram mt bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em um mês deu a louca em mim e no meu marido de ir para um lugar paradisíaco e depois de muitas pesquisas acabei achando San Andres.

Penei muito pra achar um lugar bom e barato e achei Mahalo House, suas avaliações são excelentes e tem café da manhã. Para chegar até o centro tem que pegar ônibus uns 10minutos ou pode ir caminhando e como gostamos de andar não será um problema, a pousada fica no meio de San Andres então fácil tanto para ir até o centro quanto na outra ponta onde vi q as praias são lindas tb.

Resolvi com muitas lágrimas não ir para Providencia, acho q o preço poderia ser bem melhor, com esse dinheiro farei umas comprinhas. Hehehehe.

Enfim não vejo a hora de conhecer esse pedaço do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...