Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Eltonds, a maioria diz que só consegue sacar 400 mil COPS, vc lembra qual o nome do banco do ATM que vc sacou 720 mil? ou a localização do caixa eletrônico? Seria o DAvivienda? Obrigada.

Eu saquei no aeroporto de Bogotá. Acho que era Bancolombia

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal,

Cheguei da Colômbia há poucos dias. Achei que vale muito mais a pena alugar casa lá em San Andrés. Alugamos uma a 10 minutos do centro e 4 da praia. Tinha dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e tv a cabo e ficou US$26 por dia para cada. Também me hospedei no El viajero por uma noite. Tem um barzinho e uma estrutura legal, mas ainda prefiro a casa. Amei San Andrés, foi a melhor parte da viagem <3. Quando eu fui R$1 valia 750 pesos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi, pessoal,

Cheguei da Colômbia há poucos dias. Achei que vale muito mais a pena alugar casa lá em San Andrés. Alugamos uma a 10 minutos do centro e 4 da praia. Tinha dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e tv a cabo e ficou US$26 por dia para cada. Também me hospedei no El viajero por uma noite. Tem um barzinho e uma estrutura legal, mas ainda prefiro a casa. Amei San Andrés, foi a melhor parte da viagem <3. Quando eu fui R$1 valia 750 pesos :)

 

Olá Renata, você tem os contatos para alugar esta casa ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aê galera, beleza?

 

Vou a Cartagena em março e gostaria de algumas dicas, se possível. Primeiro, a questão da moeda. Já vi que é melhor trocar lá, mas por pesos locais ou dólar? Hotel/Hostel, alguma dica bacana?

 

Estou querendo também dar uma esticada até San Andres. Pesquisei a passagem aérea pelas companhias que operam lá (LAN, Avianca e Copa) mas tá bem caro. Tem alguma maneira alternativa de chegar até à ilha, por companhias locais ou barco?

 

Se puderem me ajudar, agradeço muito. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, o eltonds já disse, mas reforçando, não da pra ir de barco, só de avião, e só conheço essas também.

 

E eh bom trocar por pesos, a cotação em Bogotá é melhor, mas pesquisando consegue boa cotação em Cartagena, dentro da cidade murada. Não fiquei em Hostel, fiquei no Casa Canabal, uma boutique, mas peguei uma promoção do booking.com e foi bem acessível. Ficava em Getsemaní, do lado da cidade murada, porém mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal,

Cheguei da Colômbia há poucos dias. Achei que vale muito mais a pena alugar casa lá em San Andrés. Alugamos uma a 10 minutos do centro e 4 da praia. Tinha dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e tv a cabo e ficou US$26 por dia para cada. Também me hospedei no El viajero por uma noite. Tem um barzinho e uma estrutura legal, mas ainda prefiro a casa. Amei San Andrés, foi a melhor parte da viagem <3. Quando eu fui R$1 valia 750 pesos :)

Renata, também tenho interesse no contato dessa casa. Quando fui ano passado, fiquei no el viajero e curti, mas dessa vez vai a família, então talvez seja mais vantagem alugar a cada. Abraços.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...