Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Tb não vi onde troca Reais por Pesos, eu troquei em Cartagena. E o resto saques nos caixas eletrônicos. Quanto aos hotéis, realmente não há muitas opções extraordinárias, os que se destacam são os da rede Decameron, o Aquarium se não me engano é o melhor deles.

O Sunrise conheci dois casais que estavam e eh um hotel normal, com água quente em alguns horários (quase todos da ilha são assim), a localização é excelente dele. Esse outro Blanc, é um que fica na orla? Se for, a localização é perfeita tb, mas não conheci quem tenha ficado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente! Estou indo para San Andrés dia 18/01.. esse sábado :D . Alguém foi pra lá recentemente e sabe quanto está a média da cotação Real x COP ??? :?:

Eu não vi nenhum lugar que troca Reais por lá, só em Bogotá e a uma cotação bem desfavoravel. Leve dolares, ai você fica bem tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é andradeoswaldo, mas já vi duas pessoas falando que sacaram 700 mil, e como cada saque é cobrado, já viu...

alguém sabe se muitos lugares aceitam cartão de crédito em San Andres?

com 6,38 de IOF para débito tbem, to achando crédito melhor, pelo menos acumula milhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...