Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com viagem de lua de mel marcada para San Andres, ficaremos por lá entre os dia 29/10 e 03/11, dessa forma, gostaria de algumas idéias sobre passeios e divertimento na ilha. Resumindo, ainda não fiz uma programação definitiva e tenho algumas dúvidas.

Sobre as compras, o uso da moeda local é recomendado ou seria melhor com dólar.

Já sobre a hospedagem, estou com reservas no Nolbehouse. Boa escolha ou alguma restrição?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou com viagem de lua de mel marcada para San Andres, ficaremos por lá entre os dia 29/10 e 03/11, dessa forma, gostaria de algumas idéias sobre passeios e divertimento na ilha. Resumindo, ainda não fiz uma programação definitiva e tenho algumas dúvidas.

Sobre as compras, o uso da moeda local é recomendado ou seria melhor com dólar.

Já sobre a hospedagem, estou com reservas no Nolbehouse. Boa escolha ou alguma restrição?

Valeu...

 

Cara eu tenho um roteirinho da viagem pra lá.. me manda um e-mail ( haendell@hotmail.com ) que eu te mando ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera coloquei o arquivo no 4shared para baixar lá..

http://www.4shared.com/file/w83Q_YZ2/SAN_ANDRES_-_COLOMBIA.html?

Esse roteiro de viagem foi feito pela agencia de turismo em que fechei o pacote. Tem dicas de passeio, compras e da viagem em si.

Pra quem quer ir lá, toda ajuda é bem vinda. rsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem casa de câmbio no aeroporto e no centro também troquei em casas de câmbio e também tem caixas eletrônicos para saque.

 

Quanto ao chuveiro quente. No El Viajero tanto de Cartagena como de San Andres não possui chuveiro quente, mas como é calor a água não fica muito gelada. Eu odeio banho gelado, ficava uns 5 minutos pra criar coragem de entrar no chuveiro, mas não era tão sofrível assim, pelo valor compensa os pulos que vc vai dar quando entrar debaixo da água. ehhehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola gentem estou indo em fevereiro e tenho duvidas em relação ao dinheiro como levar

levo real e troco no banco colombia na ilha..

onde extamente no banco faz essa troca? seria na boca do caixa? desculpem minha inexperiencia mas preciso de ajuda .

vou levar alguns poucos doletas para pagar a entrada em san andres e taxi pra ir ate hostel .

o que vcs aconselham? nao quero mexer com cartao

tenho cartao normal de debito do bradesco que pode sacar 600 revertido na moeda local,mas nao sei onde sacar!

enfim me ajudemmmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Patricia,

 

Cada um tem sua maneira de levar o dinheiro para viajar. Particularmente, prefiro levar em dolares do que utilizar o cartao de credito ou levar Reais. Isso pq, nao quero sofrer com a variacao cambial do dolar e pagamento de IOF no exterior com o cartao de credito. Ja o Real nao é todo lugar que consegue trocar.

No caso de San Andres, nao sei se o Banco Colombia faz este cambio para voce. No aeroporto de San Andres tem uma casa de cambio que eu vi que eles tem a cotacao do Real e, neste caso, é bem provável que eles façam a troca.

 

Ou voce pode trocar dinhiero em Bogotá... talvez seja muito mais facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...