Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Alguem pode me dizer a cotação do dolar na ilha? Se vale mais a pena trocar no aeroporto de bogota? Valeu

 

 

Cara quando eu fui no aeroporto de bogotá estava 1800 pesos. Lá na ilha esta a 1600 e algumas lojas faziam de 1600 até 1850. Praticamente todas as lojas aceitam dolar lá. No banco a cotação estava 1800.

 

Quando vc foi? Tem q pagar alguma taxa no aeroporto ou no bancolombia para cambiar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estive em San Andrés agora em julho.

Perguntei no hotel se poderia fazer o pagamento em dólar,a moça da recepção disse que sim,mas que o câmbio não era favorável e me indicou o Bancolombia para fazer o câmbio,que realmente estava com a cotação bem melhor e não paguei nenhuma taxa.

Não lembro exatamente,mas tava em torno de 1.850.

Grande parte das lojas aceita dólar e a média do dólar usado pelas elas é 1.800 pesos.

 

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem pode me dizer a cotação do dolar na ilha? Se vale mais a pena trocar no aeroporto de bogota? Valeu

 

 

Cara quando eu fui no aeroporto de bogotá estava 1800 pesos. Lá na ilha esta a 1600 e algumas lojas faziam de 1600 até 1850. Praticamente todas as lojas aceitam dolar lá. No banco a cotação estava 1800.

 

Quando vc foi? Tem q pagar alguma taxa no aeroporto ou no bancolombia para cambiar?

 

Obrigado

 

 

Eu fui agora em junho.. Para cambiar não.. lá tem a tabela com os valores.. Não compensa levar Real, muito barato..

No portão de embarque para a ilha tem que pagar 25 dólares por pessoa para ingressar na ilha. Tem um guiche no canto da sala do portão de embarque.. Eu fiquei meio perdido lá.. rsrs

Eu não cheguei a cambiar no bancolombia.. eu achei melhor comprar direto nas lojas com o dólar, quando tinha troco pegava em peso e pagava em outro locais..

Se você quiser mais informações me add no facebook. Haendell Lopes. Respondo dúvidas, te ajudo no que puder. Abraços e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de lá em Julho. No aeroporto de Bogotá, troquei por 1900.

No Bancolombia e no aeroporto de San Andres troquei entre 1800 e 1850.

 

Atencao para o horario bancario que, se eu nao me engano, eles fecham das 13:00 as 15:00.

 

Comprei roupa numa loja de surf e me informaram que trocariam por 1900 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de voltar de lá em Julho. No aeroporto de Bogotá, troquei por 1900.

No Bancolombia e no aeroporto de San Andres troquei entre 1800 e 1850.

 

Atencao para o horario bancario que, se eu nao me engano, eles fecham das 13:00 as 15:00.

 

Comprei roupa numa loja de surf e me informaram que trocariam por 1900 tb.

 

Valeu meu camarada...era a informação q eu precisava... mas pra ficar completa vc lembra qual o nome do lugar q vc trocou no aeroporto de Bogotá, se fica na área de desembarque.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Então, pelo que li, a noitada lá não é muito o forte, mas tem umas baladinhas, algumas festas em hoteis, coisas assim.

Mas se achar muito tempo tem uma ilha ao lado que chama-se Providencia acho, dizem ser bonito por demais, e não é caro pra ir até ela de avião, ou também ver algum vôo para Cartagena que pode ser que encontre uma passagem barata la, se bem que janeiro é alta temporada, mas nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...