Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Eu adoro a cidade de Poços de Caldas!!!

É uma delícia realmente. Vários locais turísticos, cachoeiras, teleférico até o Cristo, o tem suspenso que vai até a Rodoviária, ruas arborizadas, feiras de artesanato...

Mas não deixa de ser uma cidade típica de Minas.

Lembro de uma ocasião, há pouco mais de dez anos, em que estava passeando pela cidade, junto com meu compadre (sou de São Paulo e a família de minha mãe é toda da região do sul de Minas. Tenho vários parentes na cidade) e ficamos um bom tempo procurando um Mac Donalds pra almoçar até descobrirmos que isso ainda não existia na cidade naquela época (acho que 1999). E o mais curioso era o espanto das pessoas, poucos sabiam o que é o Mac Donalds...

• Respostas 44
  • Visualizações 39.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael Matricarde
    Rafael Matricarde

Fala galera!!! Estive em Poços de Caldas esse final de semana e gostaria de atualizar algumas informações!! A cidade é realmente maravilhosa e uma das mais bacanas do sul de MG. Vou montar um relat

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caso queira comprar uma casa, quais bairros são bem conceituados tipo nível médio ou médio alto e quais devo me manter longe kkk. outra duvida é sobre a chuva, parece que em poços chove muito, as ruas alagam e a cidade sofre muito com chuvas, isso é verdade? que bairros sofrem mais por causa disso? porque alguns criticam tanto o transito de poços? meu interesse é residir e não só passear, por isso devo escolher bem onde ficar.

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,pessoal

Sou novo por aqui gostei do fórum e desse tópico em especial,porém tem certas coisas da cidade que não podemos viver sem.Alguém pode dizer como é a internet nessa cidade,estou indo a cidade e trabalho na área de T.I realmente preciso de uma internet boa para trabalhar,além disto onde um visitante pode almoçar a um preço médio com aquela comidinha caseira.Obrigado.

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Galera, e se tratando de hotel, vcs me indicam algum confortável, bem localizado (próximo dos pontos turísticos) e que não tenha um preço muito abusivo?

Em Corpus Christi de 2013 dormi sozinho em Poços de Caldas no Hotel Planalto paguei R$50 a diária e recomendo. O hotel é bem simples e antigo mas fica extremamente bem localizado, na melhor parte do centro de Poços, a uns 300m da praça central, longe do trânsito infernal de pessoas e veículos, mas perto de vários comércios, hoteis e um hospital. O lugar é bem sussegado e no inverno tem um ar muito agradável. Fica pertinho do início da trilha para subir o Cristo. Esse valor não inclui refeição mas pagando você come no restaurante do hotel. Lembro de ter jantado lá e adorei a comida. Se voltar em Poços não tenho dúvida de onde vou ficar.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em ir pra Poços de Caldas no feriado de Semana Santa 13 a 16/04, mas os preços dos hotéis em poços são meio surreais. ::ahhhh::

Alguém tem hostel pra indicar por lá?

Vlw.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou pensando em ir pra Poços de Caldas no feriado de Semana Santa 13 a 16/04, mas os preços dos hotéis em poços são meio surreais. ::ahhhh::

Vlw.

Sou do sul de MG e esses dias eu tinha visto uma propaganda de um novo Hostel (se não for o único) em Poços de Caldas, porém, não encontrei o nome. Realmente Poços é $$$$ sem noção kkkk

Recomendo vc a entrar em algum grupo da cidade de Poços no Facebook e perguntar por lá, com certeza eles vão poder lhe responder melhor sobre esse novo hostel.

Outra opção seria o AirBnB, muito bacana esse esquema de hospedagem.

Caso precise de algo por perto de poços é só falar, sou de Santa Rita. ::otemo::::otemo::

Boa sorte!

Postado
  • Membros
Pessoal,

Vlw.

Sou do sul de MG e esses dias eu tinha visto uma propaganda de um novo Hostel (se não for o único) em Poços de Caldas, porém, não encontrei o nome. Realmente Poços é $$$$ sem noção kkkk

Recomendo vc a entrar em algum grupo da cidade de Poços no Facebook e perguntar por lá, com certeza eles vão poder lhe responder melhor sobre esse novo hostel.

Caso precise de algo por perto de poços é só falar, sou de Santa Rita. ::otemo::::otemo::

Boa sorte!

Vlw Rafael... tbm já olhei no airbnb e as opções estão puxadas. : (

Adoro me hospedar pelo airbnb, até fiz um post no meu blog sobre isso, mas acho que vale mais a pena quando se está com grupo grande.

Com relação a um grupo na cidade, não sei como encontrar e nem que nome procurar. Você me sugere algum ? ::otemo::

Um abraço,

Débora.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Vlw.

Boa sorte!

Vlw Rafael... tbm já olhei no airbnb e as opções estão puxadas. : (

Adoro me hospedar pelo airbnb, até fiz um post no meu blog sobre isso, mas acho que vale mais a pena quando se está com grupo grande.

Com relação a um grupo na cidade, não sei como encontrar e nem que nome procurar. Você me sugere algum ? ::otemo::

Um abraço,

Débora.

Olá Débora, vou lhe mandar uma sugestão de grupo no PV. ::otemo::

Abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.