Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 285.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vascaino posso imaginar tua felicidade....posta foto no face para conhecermos a mais nova mochileira da turma

Ncgd

minha intenção é ir depois do carnaval....mais ainda to meia indecisa

bjss turminha

Postado
  • Membros
Obrigado Trota, wan, valeria,

O nome dela é Valentina... ela é linda demais, e estou aqui babando por ela... rsss

Estou doido pra viajar, até porque normalmente viajavamos em julho e dessa vez não deu, mas estou muito feliz, é uma experiência que não dá para explicar, melhor que qualquer viajem... rsss... mas até julho do ano que vem queremos conhecer algum lugar novo, tenho umas milhas que expiram, mas provavelmente será uma viagem rápida, de uns 4 dias, e ela ficará com a vovó... vamos ver como será e se conseguiremos ficar longe dela, senão ela vai junto... rsss

Falando de ser pai...

A minha com 1 mes tava no RJ, depois foi em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, São João Del Rei, Tiradentes, Fizemos Estrada Real até parati, passamos em Ubatuba, Portugal, Italia, e Ela vai completar dois anos em setembro!

Filho so adapta a viagem mas elas nunca acabam, uma dica que dou em vez de deixar com a Vovó já programa para levar ela, fica muito mais divertido.

Comecei um relato da viagem a Europa mas to devendo terminar. https://www.google.com/url?q=http://www.mochileiros.com/italia-e-portugal-eu-esposa-e-filhota-de-1-ano-e-6-meses-t68651.html&sa=U&ei=tKQqUL_7MIqIygH9woCQCw&ved=0CAkQFjAB&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNFMhTbHAH12NOocFhLhNVqye4i0Dg

Postado
  • Membros

Andre,

Muito legal cara, depois irei ler seu relato com calma... com certeza irei viajar muito com minha filha, porém tem alguns lugares que acho que fica complicado levar... por exemplo eu tenho maior vontade de conhecer o Sala de Uyuni e o Deserto do Atacama, estão em lugares de destaque na minha lista de lugares que quero conhecer.... e são lugares que não é recomendado crianças......

mas muito legal mesmo e bem inspirador, acho que levar ela com a gente para alguns locais com certeza é ótima opção...

Postado
  • Autor
  • Membros

PORRA CARA ME DA A DICA ::lol4::::lol4::::lol4:: EU CRIEI O TÓPICO E CONTINUO PROCURANDO ::lol4::::lol4::::lol4::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oieeeeeeee galeraaaaaaaaaa

bao?

quem daqui vai na Festa do Mochileiros heim????

bom daqui só vi que o Trota e o Tosseto e o resto????

bjao

Postado
  • Membros

Bora, Valéria!!!!! Tenho certeza que você vai se divertir muito!!!!

Minha fantasia já está alugada!!!!

Beijo!!!!

Postado
  • Membros

Amei este tópico!! rsrsrs

Mas, em defesa das mulheres, digo que acabei de terminar um namoro por causa do mesmo motivo!!

Eu, querendo aventuras... mas meu ex só queria saber de ficar em casa!

Não consegui ler todos os posts (até porque são muuuuuitos).

Mas me diverti muito com os que li até agora!!

rsrsrs

Naty

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.