Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém pode sugerir um hotel com diaria para casal com desayuno e banho privado com bons preços e que seja limpo e bem localizado?

Vlws povo.

Postado
  • Membros

Fivetech,

Hotel Orleans (sem ar condicionado) e Hotel León na Av. Callao quase na esquina com a Av. Córdoba, diárias em torno de AR$160.

Não ficam no microcentro, mas acho que a localização é um bom meio termo entre o centro e a Recoleta, além disso fica muito próximo a línea D do subte.

Postado
  • Membros
Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

la vai

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

Joel,

Se vai comprar comida no supermercado acho que uns R$30 por dia, só pra vc (rango economico né, sem firula). Mas dicas boas de alimentação gostosa e em conta lá são: Empanadas, hamburguesas e disk pizza.

Transporte: Metrô (cerca de R$0,50 a viagem), pegue Taxi apenas para trechos mais longos onde o metrô não chegua, ou faça a combinação dos dois, vai gastar pouco.

Postado
  • Membros
Galera to montando um orçamento pra passar 4 dias em BsAs, passar a virada do ano la!

So que estou com algumas duvidas vo posta aki e vcs me dizem oq acham melhor(faz 4 anos q nao faço um mochilão) hashuashuas

la vai

Hostel Sol - 4 B.Mixed - R$17,31 p/ pessoa (diaria) do dia 30/12 ao 02/01/11

Lime House Hostel - 4 B.Mixed - R$24,60p/ pessoa (diaria) - do dia 30/12 ao 02/01/11

Foz - Buenos Aires - Onibus

EXPRESO TIGRE IGUAZU

29/12 11:30 hs. 30/12 07:50 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

CRUCERO DEL NORTE R

02/01 11:30 hs. 03/01 07:30 hs. $ 369,00 (R$160,00)x2

Gastos com Alimentação e Transporte

?????????????

ai q ta o problema eu naoconsigo imaginar o quanto vamos gastar com comida e transporte nesses dias.

Como eu so cozinheiro pretendo comprar em mercado e fazer no albergue mesmo

nao sei bem o eskema la na argentina!

se vcs pudecem ajudar seria otimo!

Como disse o MKoerich , sobre refeicao voce tem algumas opcoes.

Se quiser almocar/jantar em Shopping, vai pagar de ARS 30 a 40 por um `prato executivo`.

Se quiser viver de besteiras (Burger King, Mc, etc etc ), uns ARS 20 por refeicao, com refri, batata e tudo mais.

Se comprar em mercado entao, passa 4 dias de boa pagando pouquissimo.

Transporte eh barato demais. Nem se preocupe tanto.

Postado
  • Membros

Na< aRGENTINA, TODO CUIDADO É POUCO.

FUUI LÁ, 5 ANOS ATRÁS. USEI, APENAS, CARTAO DE CREDITO. E OS TRANSFERS ORGANIZEI ANTES.

amigos que nao agiram dessa forma, perdeream dinheiro.

estou indo em marco, e nao vou usar dinheiro...

Já vi e ouvi coisas do arco da velha por aquelas bandas

Postado
  • Membros

Oi pessoal, ficarei 4 dias em buenos aires. Pretendo ir a Colonia del Sacramento (1 dia); andar pela cidade, tirar fotos (1 dia). Pretendo ir a um dos parques: zoologico ou o Ttemaiken. Se for escolher um ou o outro, qual que vale a pena ir? E o outro dia, qual seria um programa imperdivel? Obrigado e ate mais,

Postado
  • Membros

Estou com uma dúvida e quem puder me ajudar. Quero comprar muitas coisas no duty free e parece que a cota é 500 dolares. Quando eu embarcar aqui no Brasil posso comprar os 500 dolares e sera como os meus gastos no exterior, chegando no Ezeiza eu nao posso comprar mais 500 dólares no desembarque, porque ja comprei meu limite no exterior, correto ? Mas na volta para o Brasil eu posso comprar mais 500 dolares?

Eu nao entendo o seguinte, se eu for comprar coisas para uso pessoal, por exemplo 4 perfumes,1 óculos e coloca los na mochila como se fosse para meu uso na viagem, na volta eu nao poderia comprar 500 dolares de presentes?

E essa cota de mais 500 dolares fora o duty free no país, nao da merda quando se compra tenis, camisas, calças nao né? Porque pretendo levar pouca coisa na mala e comprar muita roupa la.

Postado
  • Membros
Estou com uma dúvida e quem puder me ajudar. Quero comprar muitas coisas no duty free e parece que a cota é 500 dolares. Quando eu embarcar aqui no Brasil posso comprar os 500 dolares e sera como os meus gastos no exterior, chegando no Ezeiza eu nao posso comprar mais 500 dólares no desembarque, porque ja comprei meu limite no exterior, correto ? Mas na volta para o Brasil eu posso comprar mais 500 dolares?

Eu nao entendo o seguinte, se eu for comprar coisas para uso pessoal, por exemplo 4 perfumes,1 óculos e coloca los na mochila como se fosse para meu uso na viagem, na volta eu nao poderia comprar 500 dolares de presentes?

E essa cota de mais 500 dolares fora o duty free no país, nao da merda quando se compra tenis, camisas, calças nao né? Porque pretendo levar pouca coisa na mala e comprar muita roupa la.

Então, que eu entendo é assim. Se você comprar aqui, for viajar, na hroa da volta você coloca na mala normal, como se fosse seu (é seu já, mas não parecendo que vc acabou de comprar). E isso funciona com todos os tipos de eletronicos que vc comprar. Tira da caixa e leva normalmente.

Roupa até onde eu sei não tem problema nenhum, nem sapato. Afinal, se ta dentro da sua mala...

Postado
  • Membros

tassiocarvalho,

Houve uma mudança na receita a uns 3 meses: coisas de uso pessoal: perfume, tenis, oculos e alguns eletronicos como celulares e cameras fotograficas não são mais taxados, a menos que caracterize que voce irá vende-los (um monte de camisa e ou perfumes iguais). Dá uma olhada no site da receita lá tem as regras. Pelo que sei o duty-free na chegada é isento de imposto.

Postado
  • Membros

Bom Dia pessoal!

Estou indo para Buneos dia 26/12 e voltarei no dia 03/01, vou ficar no Downtontown ou no hostel colonial, ambos são pertinhos, pretendo conhecer tudo que der nesses 7 dias, não tenho preferencia por lugares, desde que sejam bonitos e com entradas não muito caras. hehehe

Estou levando 1.000,00 acham uma boa grana pra passar esses dias??

Vcs poderiam me indicar lugares p/ conhecer durante o dia, barzinho a noite tbm é uma boa pedida, quais??

Já me passaram a casa rosada e o zoo pra ir, e um show de reggae dia 27. Aguardo as dicas de vcs.

Beijusss, ótimo dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.