Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera,

então amanhã durmo em Buenos Aires! heheheheh!

pela quarta vez estarei nessa bela cidade! 15 dias!!!!!!!!!!!

Quem quiser acompanhar meu twitter (@deinhapqueiroz) e flickr (DeinhaPQueiroz), me segue, pq pretendo fazer um diário de fotos e utilizar várias das dicas de lugares que ainda não explorei antes e apresentar a cidade para meu marido!

Abraços e quando chegar coloco tudo aqui, pretendo documentar essa viagem, pois nas outras não fiz isso.

Até!!!!

Postado
  • Membros

Natália,

Sempre que viajo eu confirmo a reserva logo após de fazê-la e confirmo novamente próximo da viagem,tipo uma semana antes..Sempre por e-mail.

Acho que vale a pena pra evitar trabalho na hora do check in.

Postado
  • Membros

Pessoal quem fez Buenos Aires a Bariloche de onbus pode me informar qual empresa é a melhor? Ou todas oferecem bons serviços? E sobre o tipo de poltrona .... Tem muito diferença entre a semi cama e a cama?

Postado
  • Membros

Luma,

tanto faz, a flecha bvus, via bariloche, crucero del norte tem ônibus parecidos.

Os semi cama são os nossos ônibus executivos porém deitam um pouco mais, os cama, são os nossos "leito".

Todos oferecem serviço de bordo e as paradas, quando existem são super rápidas, é preciso atentar a isso pq tem gente que não sabe que fica na parada...

Postado
  • Membros

Káren muito obrigada pelas informações.

Fui até o site do via bariloche e estou com dificuldade em me cadastrar ;X eles pedem D.N.I. e C.U.I.T. oq é isso???

E no campo Passport & Country devo informar algum documento??

Postado
  • Membros

Olá, Luma

O DNI (documento Nacional de Identificación, corresponde à nossa RG) , o CUIT (é o Código de Identificação Tributária, o que corresponde ao nosso CPF).

Eu fiz lá agora, me cadastrei e cheguei até no pagamento.

Dá pra fazer tranquilo. Eu qdo fui a Bariloche, comprei da rodoviária de Posadas (AR), pra lá, mas acho que on line dá pra fazer bem susse. ::otemo::

Bjk e boa trip.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde jnovelli7,

É um prazer telo no mochileiros.com...

Não adianta falar mil destinos e locais, se cada pessoa tem maneiras diferentes de ver uma viagem, sendo assim aconselho você ler o tópico buenos aires perguntas e respostas e os demais de buenos aires, assim como ir em relatos e ler alguns. São muitos são, mas a maneira mais façil de fazer um roteiro com a sua cara é se informando o máximo possivel sobre a cidade. Compre um guia também para se movimentar lá, assim não ficaras preso aos taxis e remises.

Aconselho o seguinte para começo de leitura: http://viagem.decaonline.com/buenos-aires-mapas-e-info/. Mas leia e leia, os tópicos de buenos aires aqui no fórum são excelentes e possuim muita informação.

Abraços...

Postado
  • Membros

Como falei.. tenho lido bastante..

Esqueci de dizer um detalhe importante: vou a um congresso em Buenos Aires (na verdade, quem vai é minha namorada.. eu vou só passear hehe).

Então o destino já está "escolhido". O que posso fazer é me adaptar por lá.. por isso pedi sugestões de coisas diferentes pra se fazer por lá.

Mas valeu pelas respostas.

Postado
  • Membros

Esqueci de dizer um detalhe importante: vou a um congresso em Buenos Aires (na verdade, quem vai é minha namorada.. eu vou só passear hehe).

Então o destino já está "escolhido". O que posso fazer é me adaptar por lá.. por isso pedi sugestões de coisas diferentes pra se fazer por lá.

coisas diferentes pra se fazer...não tem mto por ser uma cidade grande...

mas algumas das coisas fora do circuito comida, compras e balada é ir ao Zoo de Lujan, tem o zoo de Buenos Aires tbm.

jardim japones...e algumas outras coisas tbm.

Postado
  • Membros

Thomazmania,

Como alguns já falaram Bueno aires e Foz tem um perfis turisticos bem diferentes. Enquanto Foz de Iguaçu é basicamente ecoturismo e turismo de aventura, a capital portenha tem o perfil de turismo Urbano. As principais atraçoes são museuso, monumentos e Passeios pelaos bairros, praças e parques da cidade. Vai muito além das compras tango e baladas.

Vai algumas sugestoes de passeios "alternativos" na cidade:

Passeios de bicicletas tanto na propria Buenos aires como um para cidade vizinha Tigre que um Tour bem legal. Um site com mapas e informaçoes sobre esses passeios é o da Bicicleta Naranja. http://www.labicicletanaranja.com.ar/

Visita ao zoologico de Lujan

Salto Duplo de paraquedas

Assistir um Jogo de rugby . dA UMA OLHA NO SITE http://www.uar.com.ar/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.