Olá viajante!
Bora viajar?
EUROPA 2012: Amsterdã - Paris - Londres (15 DIAS)
- Respostas 56
- Visualizações 10.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
AlineSNotAPoint 31 posts
-
sssazevedo 7 posts
-
ColorMundi 3 posts
-
brunolaine 3 posts
Olá galera! Estou planejando meu tão sonhado mochilão, mas por conta do trabalho, poderei ficar apenas 15 dias, mas tá valendo!
Vamos eu e meu namorado. Por termos apenas 15 dias disponíveis, optei por visitar apenas essas 3 cidades, pra aproveitar ao máximo o que cada uma delas tem a oferecer, mesmo porque terei que descontar 2 dias da viagem de ida e volta, portanto serão apenas 13 dias. Well, o roteiro segue assim, se tiverem alguma sugestão, será bem vinda...
23/03: SP - PARIS (KLM)
24/03 A 29/ 03: PARIS (5 noites)
29/03: PARIS - LONDRES (eurostar)
29/03 A 03/04: LONDRES (5 noites)
03/04: LON - AMS (low cost flight)
03/04 A 06/04: AMSTERDAM (3 noites)
06/04: AMS - SP (KLM)
Já escolhi os hostels de Paris (plug-inn) e Amsterdam (st. christopher), mas ainda tô escolhendo o de Londres, tô pensado em ficar no EasyHotel Victoria, alguém conhece? O que acham? - Tá difícil porque não são todos os hostels que oferecem quarto duplo ensuite, que é o que estamos procurando. Escolhi ficar um dia a mais em Londres pq fui pra lá em 2002, e tem muitos lugares que quero voltar, além de ter o Studio da Universal do Harry Potter, com tour pelos cenários do filme inaugurando na primavera de 2012, e meus ingressos já estão comprados!
Sobre a passagem Brasil - Europa, achei um preço muito bom na KLM de 1750 reais, taxas inclusas! Tá bem barato, né? Só que ainda não comprei pq a entrevista pra tirar o passaporte (que o meu está vencido) está marcada só pra dezembro, então estou com medo de comprar a passagem, e o passaporte enrolar pra ficar pronto. Será que corro o risco de o passaporte não ficar pronto por algum motivo até fim de março, que é meu embarque? O que vocês acham? Arrisco comprar a passagem, mesmo sem o passaporte em mãos?
Por enquanto é isso, aos poucos vou postando minhas dúvidas aqui ( que são muitas) e conto com a ajuda de vocês!
Editado por Visitante