Ir para conteúdo

Peru e Bolívia - Sozinha e 1º mochilão - ¿Por qué no? - 17 + 5 dias - AGORA COM FOTOS =D


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei ler sobre sua trip Camila! Prende a atenção!

 

Estou voltando para o trecho agora em maio por 29 dias e estou em duvida entre me hospedar no Loki ou no Wild Rover, mas isso é apenas mais um detalhe...

 

Achei muiiitooo interessante as peripécias na noite, a galera, as amizades e a interação que sempre rola demais né!

 

Não vou parar muito nas grandes cidades como Lima, Arequipa e La Paz, mas qdo estiver quero experimentar a noitada de cada uma delas!

 

Da outra vez que estive por lá, tava acompanhado, mas agora não mais!

 

Então... Por que no? ::quilpish::

 

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Adorei ler sobre sua trip Camila! Prende a atenção!

 

Estou voltando para o trecho agora em maio por 29 dias e estou em duvida entre me hospedar no Loki ou no Wild Rover, mas isso é apenas mais um detalhe...

 

Achei muiiitooo interessante as peripécias na noite, a galera, as amizades e a interação que sempre rola demais né!

 

Não vou parar muito nas grandes cidades como Lima, Arequipa e La Paz, mas qdo estiver quero experimentar a noitada de cada uma delas!

 

Da outra vez que estive por lá, tava acompanhado, mas agora não mais!

 

Então... Por que no? ::quilpish::

 

Inté

 

Eu sou apaixonada pelo Loki... minha indicação na veia! Mas o wild rover é incrivel tb, não tem como errar! =)

 

Valeu pelo comentário!!!

 

Beijos e boa sorte na viagem!

 

PS: Vc MORA em São Thomé??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei ler sobre sua trip Camila! Prende a atenção!

 

Estou voltando para o trecho agora em maio por 29 dias e estou em duvida entre me hospedar no Loki ou no Wild Rover, mas isso é apenas mais um detalhe...

 

Achei muiiitooo interessante as peripécias na noite, a galera, as amizades e a interação que sempre rola demais né!

 

Não vou parar muito nas grandes cidades como Lima, Arequipa e La Paz, mas qdo estiver quero experimentar a noitada de cada uma delas!

 

Da outra vez que estive por lá, tava acompanhado, mas agora não mais!

 

Então... Por que no? ::quilpish::

 

Inté

 

Eu sou apaixonada pelo Loki... minha indicação na veia! Mas o wild rover é incrivel tb, não tem como errar! =)

 

Valeu pelo comentário!!!

 

Beijos e boa sorte na viagem!

 

PS: Vc MORA em São Thomé??????

 

 

Vou seguir sua indicação!

 

Obrigado, tenho certeza de que será incrível!

 

Conhece São Thomé? Tenho uma pousada aqui na montanha mágica! Pousada dos Anjos no facebook ou site http://www.pousadadosanjos-saothome.com.br

 

Apareça!

 

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ai, desculpa a demora em responder =/

 

Mas o Loki é meio movimentado, dependendo da época e a quantidade de pessoas, vale reservar sim. Eu estava sozinha entao nao tive problemas quanto a isso (na Bolívia, onde não reservei) mas as coisas podem ter mudado um pouco nesses 2 anos...

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Camila, excelente relato de viagem, Mtooo bom ! Fico pensando... sério que demorei 2 anos pra ler ?!

 

Certamente alguém em dúvida sobre o próximo destino irá considerar um mochilão pelo Peru-Bolívia, não é o meu caso, rsss... Já to certo, em fase "making" o roteiro, vou em novembro e calculo em prováveis 20 dias, mas farei o caminho inverso... Bolívia-Peru pelo trem da morte até Santa Cruz de La Sierra , depois vou subir até Lima.

Qtos dias acha que dá pra curtir e conhecer legal os atrativos de La Paz ? E Cuzco (sem trilha) ? ::sos:: A princípio reservei 4 no primeiro e 3 no segundo ...

 

Ainda estou aguardando a confirmação de um parça pra cia, fato é que uma viagem sozinho só começa assim, logo se conhece muitas pessoas e lugares...

 

Tbm é meu primeiro mochilão e minha primeira viagem fora do país , ansioso por demais ::quilpish::

 

Gracias, vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Opa, precisando de pitacos no roteiro, dá um toque! :)

 

E se nao arrumar companhia, vai sozinho mesmo, compensa muuuuito!

 

Eu sempre falo pras pessoas colocarem a quantidade maxima de dias que puder em Cuzco que pra mim é a melhor cidade! Se for pensar em 7 dias entre La Paz e Cuzco, eu inverteria, com 3 em La Paz e 4 em Cuzco.

 

Beijos e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Camila helllllp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bem, em maio irei ao peru e bolivia, como tenho só 14 dias e meu foco é matchu pitchu e salar do uyuni, quero ir direto de cusco para la paz, qual o melhor percurso????? ja li muitoooo aqui no mochileiros e vi o percurso cusco x puno x la paz x uyuni, adoraria ir por copacabana, mas creio que não dará tempo, ajudem-me pessoas!!!!!!!!!!!!!!

 

 

abraços!!

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Camila helllllp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bem, em maio irei ao peru e bolivia, como tenho só 14 dias e meu foco é matchu pitchu e salar do uyuni, quero ir direto de cusco para la paz, qual o melhor percurso????? ja li muitoooo aqui no mochileiros e vi o percurso cusco x puno x la paz x uyuni, adoraria ir por copacabana, mas creio que não dará tempo, ajudem-me pessoas!!!!!!!!!!!!!!

 

 

abraços!!

::otemo::::otemo::

 

Olá! =)

Acho que o melhor/único jeito de ir é por Puno/Copa mesmo... Vai ser meio demorado com várias paradas no meio do caminho (e provavelmente umas 24 horas de bus em uns 2 ou 3 onibus diferentes).

 

Meio corrido... Fora que aí chegando em La Paz, vc vai ter que pegar mais umas 10 horas até Uyuni... Eu escolheria um ou outro, eu ia fazer os dois na correria em 2011 (na história desse relato) e acabei fazendo o Uyuni só ano passado (no último relato da assinatura ;) ) e não e arrependi nem um pouco.

 

 

Mas enfim, se é essa mesma a sua ideia, o negócio é ir Cuzco - Puno - Copa - La Paz... e tem muitos ônibus, eu iria comprando os trechos assim que chegar nos locais. Pensando em tempo, seria sair + - 10 da noite de Cuzco/ chega umas 5 em Puno / Chega + - 12/13 hrs em Copa / Tentar pegar bus as 14 pra La Paz (turístico) ou qualquer hora o local...

 

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...