Ir para conteúdo

Peru e Bolívia - Sozinha e 1º mochilão - ¿Por qué no? - 17 + 5 dias - AGORA COM FOTOS =D


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Excelente seu relato, adoro esta forma despojada e simples de narrativa, coisa que quase nunca consigo. ::otemo::

 

...

Muito legal ficar lá falando sobre as experiências e escutando as histórias dos outros. Conheci um monte de gringo tb, sempre gente boa. Acho que pra fz esse tour tem que ser bem desapegado e acabamos tendo muitos pontos em comum com td mundo que encontramos. Tanto quanto as imagens, as pessoas vão ficar marcadas pra sempre como lembranças sempre boas da viagem.

Você pegou mesmo a essência de mochilar. ::cool:::'>

 

Era aniversário de um dos meninos que trabalhava no bar e ele queria uma lap dance... ah tah (pensamos nós), que alguém vai lá. O menino tava sentado numa cadeira no meio do bar esperando. Aí vieram duas americanas e arrancaram a calça do garoto, ficou só de cueca e começou a baixaria... e a gente gritando no fundo (suas kengas, piranhas, vagabundas... e a brasileirada rachando de rir... uhahuauhah). No fim, depois de esfregarem td o que podiam, cada uma senta numa perna do menino e se dão um beijaço. OMFG! Eu achava que essas coisas era de filme americano... pode até ser, mas agora eu tenho certeza que é baseado em fatos reais.. rs.

¿Y por qué no?

Você é muito recatada... :mrgreen:::lol3::

 

Vou começar falando de algumas modificações que eu faria se eu tivesse mais tempo e mais informação. 1) Eu ficaria uma noite em Ollantaytambo. 2) Eu ficaria um dia em Aguas Calientes.

As duas cidades foram só passagem pra ir pra Machu Picchu, mas meu... fantásticas! Ollanta é excepcional, linda... uma energia incrível! As ruínas são um show a parte.

E Aguas Calientes tem todo um charme que eu acabei não conhecendo muito bem... só uma voltinha muito rápida. Não cheguei a ver onde ficam as tais águas calientes, não tive tempo, mas se eu pudesse eu dormiria lá mais uma noite e, depois de andar que nem uma doida em MP, iria ficar de molho nas tais águas.

Concordo plenamente contigo. ::otemo::

 

Bom, vamos ao resumo de MP.

Mágico. E foda.

Pronto, é isso. Nada mais pra comentar.

Muito eloqüente e sintético. ::hahaha::

Acho que foi a descrição mais concisa que li até hoje! :mrgreen:

 

A trilha da ponte inka é tranqüila mas tem um pequeno abismo bem perto do caminho, aí rola sempre um medinho (mas nada como downhill em La Paz).

É bem por aí mesmo... Mas vamos ser sinceros! Que pontezinha safada. ::lol4:: Quando cheguei lá eu só pude pensar: :? “Que merda”. ::tchann:: Mas o conjunto da obra é excepcional, o caminho, a vista para o Urubamba no fundo do vale, a pontezinha e a visão do Cerro Machu Picchu com a bandeira de Cuzco tremulando em seu topo... ::otemo::

 

Outra coisa que eu mudaria, eu viajaria de dia no dia seguinte, pra curtir a paisagem, que parece ser linda mas eu não vi nada pq viajei no escuro o tempo todo. O vistadome é bacaninha, tem uma comidinha melhor que a do expedition (que é só beliscos mesmo) e umas apresentações de dança, uns desfiles... é engraçado!

Eu também voltei de Vistadome e não teve dancinha... :cry: Mas a viagem de dia é mesmo um espetáculo a parte.

 

Incrível como vc pode perder muitas horas só sentada lá fazendo nada. Fazendo nada mais ou menos, falando “No, gracias” para todos que te oferecem uma das milhões de coisas que vendem nas ruas. Dica: Faça uma camiseta escrita “No, gracias”, vai ser de grande ajuda!

Voltei no tempo agora! E excelente dica! ::otemo::::lol3::

 

Ah, refri quente e cerveja quente. Não há outra opção! =(

Caliente no! Temperatura ambiente! :lol:

 

14º dia – La Paz – Downhiil

Putaqueopariu, de longe um dos dias que eu mais passei medo em toda a minha vida!

Acho que o sumiço da mochila em Puno foi mais traumatizante. ::lol3::

 

Dormi mais um pouco, acordei tarde e aproveitei pra almoçar (numa rede na 16 de Julio, um pouco pra frente do dumbos, na mesma calçada, um pouco pra frente.... a comida era muito boa e o prato muito bruto, pedreiragem mesmo!).

::hahaha:: Você foi no Brosso. ::otemo::

 

A noite, bar... pra variar! =)

20120903005024.gif Êh vidão boêmio!

 

[align=center]20120903005240.JPG[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Sandro,

Me diverti demais com os seus comentários!!! hahahahaha...

E sacanagem me zuar na foto hein =P

Agora no aguardo pra que a minha próxima viagem (Patagônia!!!!) seja tão boa qto essa e que renda mais um relato =)

Beijos!!!!

Aaah! Eu até gosto de sacanagem... Mas nem estou te zuando.

A curiosidade dos caras é que faz da cena engraçada, você ficou legal de chapéu-coco; aliás todos ficamos elegantes de chapéu.

Aproveitando...

Tenho um álbum onde coleciono tatuagens de viajantes, gostaria muito de incluir a sua, com o devido crédito é claro. ::cool:::'>

 

 

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...