Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Cenouro, tudo joia?

 

POde ficar tranquilo que a Tryton nao foi reprovada nao, o que aconteceu é que por uma questao de grana fizemos primeiro os testes e todo o processo nos modelos Finisterre, Gs3000 e Comando. Os teste exigidos para a homologaçao sao feitos dentro do IBTEC e custam uma grana considerável, por isso nao deu pra fazer tudo de uma vez. Mas agora imagino que as próximas serao a Tryton, a Titã e a novíssima X PRÓ G2. Opa, falei demais...

 

Esse primeiro processo levou quase um ano para terminar, mas imagino que nos próximos conseguiremos homologar em 60 a 90 dias. Pelo menos é o que esperamos, rs.

 

Eu nao lembro que é a sua Nômade, qual é mesmo?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigão, ainda não era pra vazar, provavelmente vou levar uma mijada por isso, rs, mas nao me aguento... Vai ai em primeira mão:

 

A Nômade modelo XPRO voltou!!!

 

Acabamos de lançar o novo X PRO G2 que tem algumas melhorias:

 

1. Para o cabedal importamos da França o melhor laminado polímero tricomposto do mundo! Isso significa mais conforto e resistência ao produto.

2. O novo XPRO G2 passa a vir com uma biqueira de borracha anti impacto que o torna muito mais robusto e resistente.

3. Fizemos pequenas alterações no modelo para melhorar a estética e eliminar pontos que poderiam sofrer atrito nas costuras e poilas.

 

Resumindo, a X PRO G2 está muito mais bonita, resistente e bacana.

 

E o preço é praticamente o mesmo do da primeira, bom né?

 

chega nas lojas em dezembro de 2011.

 

abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eaí AugustoWS,

cara, experimentei essa finisterre e meu pé ficou meio 'solto', não me adaptei muito....

achei uma Exit Peak MID 2, salomon, que me adaptei melhor. sem contar na fugitive, da asolo, que é top (para meu uso)

mas, pra gente saber melhor qual modelo se adapta ao seu perfil, como é essa tal pronação?

sugiro experimentar vários modelos, sempre com a meias de uso correto, ficar com eles um bom tempo, testar diversas amarrações e escolher o que for mais confortável aos seus pés heheehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...