Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou começando a organizar um mochilão para a patagõnia e minha irmã vai à Buenos Aires e pode comprar uma bota para mim lá.

Dei uma pesquisada nos foruns e gostei bastante dessa:

 

Women's Dhaulagiri II GTX Boots (É a mais bonita ::tchann:: )

http://uk.thenorthface.com/tnf-uk-en/women-s-dhaulagiri-ii-gtx_3.html#item=women's_dhaulagiri_ii_gtx_boots_1

 

Gostei dessa tb:

Asolo Power Matic 200 GV

http://www.asolo.com/eng/prod_det.php?area=2&catid=4&itemid=81

Mas ela é bem mais cara...

 

Depois do mochilão só vou usar bota eventualmente... então fiquei na dúvida do quanto investir...

 

Vocês acham a da North Face boa? Será q ela vai me atender bem no trekking em W em torres del paine, por exemplo?

Conhecem algum lugar bom para comprar botas em BuA?

 

Obrigada!

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde pessoal,

 

Sou novo no forum e espero a compreensão de vocês caso fale alguma boçalidade.

 

Farei 6 meses de intercâmbio na espanha ano que vem e estava procurando uma bota para andar por todo lado da europa, levando em consideração os mais diferentes solos e condições climáticas que posso encontrar lá.

 

Li umas 20 páginas desse tópico e fiz algumas pesquisas e já me convenci de que se fosse comprar aqui no Brasil, seria uma Nômade.

 

Agora, gostaria de perguntar para vocês se a europa é um bom lugar para comprar esse tipo de equipamento, e se alguém recomenda alguma loja.

 

Ficarei em León, no norte da Espanha, mas passarei alguns dias em madri antes. Se fosse comprar uma bota lá, gostaria de comprar logo nos primeiros dias da viagem para poder aproveitar ao máximo.

 

Gostaria de pagar até 400 reais. E pelo que li, com esse dinheiro já dá pra procurar alguma coisa da Scarpa, Asolo ou La Sportiva.

 

Grande Abraço,

 

Léo

 

Fala Léo (chará).

 

Cara, com certeza eu acho que compensa comprar lá (pelo lado financeiro), com o mesmo dinheiro você compra um produto de qualidade maior.

 

Como voce vai ficar um bom tempo lá, nos primeiros dias faça pequenas caminhadas, mas use-as bastante pra ir amaciando antes de fazer alguma aventura.

 

Eu uso uma Asolo GTX que comprei aqui no Brasil mesmo a 3 anos. Uso-a sempre que vou fazer algum trekking em diferentes solos e climas e esta em perfeitas condições ainda. Produto bom que eu recomendo.

 

Fala Léo,

 

Obrigado pela dica. Minha mãe tinha crédito em uma loja dessas lojas de aventura e resolveu me dar uma Nômade Finisterre de presente.

 

A bota tem um visual bem discreto e caiu bem no meu pé, o cara fez um preço legal e pôs no pacote duas meias Lorpen. Sou bem inciante nessas coisas, então julgo que tá mais do que bom para mim.

 

Depois posto aqui minhas impressões sobre esses produtos.

 

Obrigado por todas as dicas,

 

Léo

Link para o comentário
  • Membros
Opa, já estou pesquisando!

 

E já descobri q são caras também... ::lol3:: O que era de se esperar eu sei... mas a esperança é a última que morre.

Agora eu tenho q juntar bem mais dinheiro... já q pretendo encomendar uma mochila Deuter tb ::tchann::

 

 

Abraço e obrigada mais uma vez!

 

O que farei talvez não seja aprovado pelos editores do tópico por ser sobre mochila. Sintam-se livres para mover meu comentário (ou até excluí-lo) se acharem necessário. E, Gabi, se quiser continuar o assunto, podemos ir para o tópico correto. ::cool:::'> :wink:

 

Eu tenho uma Black Wolf, comprei na Austrália. Eles só vendem pelo site para a Austrália e Nova Zelândia. Há muito tempo, tentei encontrar em lojas no Brasil, mas não consegui em nenhum lugar. É uma mochila excelente! Se for possível achá-la na Alemanha valerá muito a pena. ::otemo::::otemo::

 

Até!

Link para o comentário
  • Membros

Caros amigos,

 

Quando estava pesquisando para comprar a La Sportiva Makalu fiz um mindmap com as informações mais atuais que consegui colher nesse extenso fórum. Segue um resumo deste levantamento com os fabricantes + recomendados e os "não tão recomendados". Peço encarecidamente para os seniores do grupo criticarem as infos abaixo:

 

MARCAS RECOMENDADAS:

- Scarpa

- Asolo

- Lowa

- Vasque

- La Sportiva

- Garmont

- Boreal

- Haglofs

- Mammut

- Brasher

 

MARCAS "NÃO TÃO RECOMENDADAS":

- Salomon

- Timberland

- Quechua

- Merrell

 

OUTRAS MARCAS QUE CONSEGUI MUITO POUCA INFO:

- Keyland

- Lafuma

- Chiruca

- Hi-Tec

- Marasco

- Ombu

- Schio

- Columbia

 

Li coisas muito boas sobre essa Keyland em revistas gringas, mas nenhum review confiável de alguém que tenha usado efetivamente.

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...