Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, depois de ler todos os tópicos possiveis ainda não me decidi qual bota comprar, sempre que leio um elegio para determinado fabricante vem duas ou mais críticas depois. to com o orçamento limitado tenho R$ 500,00 para comprar uma bota, então com essa grana qual fabricante/modelos vcs comprariam?

só algumas premissas: tem que ser impermeavel (lógico) e eu prefiro botas com o cano mais longo (mas não do tipo táticas), me sinto mais seguro.

 

abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigo, isso é realmente complicado, comprei minha bota essa semana, nada muito caro pois estou começando agora e o orçamento estava bem limitado, mas pelo que andei vendo, é como vc disse mesmo, sempre vai ter modelos com elogios e defeitos, então acho que seria legal experimentar vários e escolher a que melhor se adepta a vc e suas necessidades.

Como na minha cidade é bem limitado isso, chegava nas lojas e experimentava todos os modelos de todas as marcas heheheh, as vendedoras deviam me achar um chato.

Link para o comentário
  • Membros

Coxinha, moro no interior de Minas e na minha cidade não tem lojas especializadas, então poder pegar na bota e esperimentar é um luxo que eu não terei. vou comprar pela net, por isso é importante a opnião baseada na experiência de vcs.

 

estou na dúvida em dois modelos:

 

Salomon Guest 4D, tenho um amigo no USA que traz pra mim

Nomade Titan, essa eu compro aqui mesmo.

 

o preço das duas sairia bem próximo.

Link para o comentário
  • Membros

É...eu tb ia comprar a bota pela net, mas pelo meu orçamento ia dar na mesma, pois o que eu ia comprar nos sites eram as mesmas coisas que tinha disponível nas lojas.

 

Pelo que andei lendo aqui as 2 marcas são muito boas, mas seria bom mesmo ter opiniões da galera que conhece bem esses modelos.

 

VC vai fazer alguma trilha fora do Brasil?

Link para o comentário
  • Membros

É...morar no interior tem suas vantagens né, lugar pra se aventurar é o que não falta, serras, montanhas, cachoeiras, tem de tudo...mas pra equipamento dependemos da internet mesmo, nao tem jeito.

Rodolfo, vc é de qual cidade? sou de Varginha, Sul de Minas.

 

Rafael, sem dúvida comprar lá fora é bem melhor, mas dá pra confiar certinho na numeração? Acho que eu ficaria com medo de nao me adaptar, pelo menos ia querer experimentar algum modelo da marca.

Link para o comentário
  • Membros

Salve Coxinha.

 

Se você leu os últimos posts viu que eu sofri desse mal... Comprei uma bota La Sportiva Makalu pela internet. Medi meu pé, entrei nas tabelas de conversão no site da fabricante, etc... qd a bota chegou ficou LEVEMENTE apertada... como nas caminhadas que faço não posso correr o risco de por causa de um leve aperto me ferrar com uma bolha (as vezes estou a 3 dias a pé de qq civilização), tive que vendê-la. A boa nova é que vc não terá qq dificuldade em vender uma boa bota se sua intenção não for ganhar nada em cima...

 

Comprei a bota primeira bota tamanho 44 (europeu), trocando o modelo por um que acho que me adaptarei melhor. Agora comprei uma 44 1/2, mas da mesma fabricante.

 

Tenho uns tênis 10.5 (EUA, equivalente a 43.5) que me servem perfeitamente, e outros do mesmo tamanho q ficam apertados. Ou seja, não tem jeito cara, tem q arriscar (da forma mais controlada possível, claro!)

 

Mas eu acho que vale a pena correr o risco!

 

Namaskar!

Link para o comentário
  • Membros

Então Rafael...o tenis que uso pra correr comprei pela net, mas antes de pedir fui a uma loja física e experimentei certinho, escolhi o tamanho e fiz o pedido, e num é que o bichinho ficou apertado hehehe, talvez por ser importado... usei 2 dias em casa pra ver se dava pra lacear mas não adiantou...liguei pra loja e acabamos negociando pela troca, pedi um numero maior e pronto, e olha que era produto de importação, trocaram sem problema.

 

Meu receio com a bota é por inexperiencia mesmo, nunca tinha calçado uma antes. Mas mais pra frente quando tiver que comprar outra, tavez arrisque pela net sim, pois compensa.

 

e vender realmente é uma saída.

 

isso aí..

 

abração

inté

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...