Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boas, sou novo por aqui e gostava que me ajudassem, a escolher umas botas, pois a pouco tempo comprei uma botas da marca timberland, modelo Chochorua Trail GTX e fiquei muito desiludido, porque quando chove, fico com os pés gelados não sei se será defeito ou é mesmo da bota ainda não reclamei, mas vou reclamar não sei se deverei ligar para o sac, ou ir a loja? Queria saber se eles me trocam a bota? ou me devolvem o dinheiro que dei por ela? se tiver a entrar agua na bota.

Gostaria de comprar umas botas para andar na cidade e ao mesmo tempo se possível, no mato com mochila as costas, que fossem resistentes, confortáveis, leves e gostaria que fossem de preferência impermeáveis não sei o que será melhor gore-tex ou outdry?

Gosto de botas em pele, tem um modelo que gosto bastante, da marca Asolo modelo TPS 520 GV, mas não sei se será uma boa escolha, em relação preço/qualidade e ainda não vi nenhuma, a venda em nenhuma loja em Portugal, se me poderem ajudar agradeço.

 

Ass: André Montenegro

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Eu vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro e sai aqui no fórum procurando tudo que eu precisava.

Já comprei várias coisas, inclusive a bota que foi esta ( http://www.ebay.com/itm/230689514307?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1666wt_952 ).

 

Porém quanto a bota eu não tinha pesquisado quase nada, então comprei praticamente a primeira waterproof da Columbia que eu vi.

A questão é que eu estou indo para Bolívia e pretendo subir o huayna potosi e não sei se esta bota é

boa para caminhadas na neve e solo, ou só um dos dois.

 

Será que a opção da bota foi acertada?

 

Valeu! =D

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou fazer um mochilao de 15 dias na europa, e passarei pelos seguintes seguintes paises: italia, austria, hungria, rep. checa e alemanha.

Vou agora em dezembro e com certeza vou pegar muito frio e neve em alguns locais.

 

como vou andar bastante, estou querendo comprar aqueles tenis de cano alto impermeavel.

 

estou em duvida entre dois modelos:

-Timberland Women's Chocorua Trail Boot

http://www.amazon.com/Timberland-Womens-Chocorua-Trail-Greige/dp/B00110A2QK/ref=sr_1_1?s=shoes&ie=UTF8&qid=1322272376&sr=1-1

 

ou

 

-Columbia Sportswear Women's Newton Ridge 2 Hiking Shoe

http://www.amazon.com/Columbia-Sportswear-Womens-Newton-Hiking/dp/B0032ANN2W/ref=sr_1_25?s=shoes&ie=UTF8&qid=1322279890&sr=1-25

 

alguem saberia me dizer qual é o melhor?....em termos de conforto, durabildade, se aguenta o frio...

e outra coisa, para usar esse tipo de tenis com meia grossa é preciso comprar 1 numero acima do que eu normalmente uso?

brigada!

Patrícia

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou igual maluca fuçando o site e conversando com dezenas de mochileiros pra encontrar uma bota pra mim.

 

Farei a trilha inca em janeiro, período de chuvas. Preciso de uma bota completamente impermeável, que aguente três a quatro dias de chuva e terreno molhado, mantendo meus pés completamente secos (claro, com calça impermeável também pra não vazar por cima).

 

O problema é que nas lojas estou encontrando opções muito limitadas...

 

Estava quase comprando uma Salomon, até que o LeoRJ me alertou que a qualidade deles caiu muito. Aí parti em busca da Asolo, mas não encontro DE JEITO NENHUM! Já visitei mais de cinco lojas em SP (incluindo Pé na Trilha, Mundo Terra, Casa de Pedra...) e já liguei em pelo menos uma dezena, mas ninguém está trabalhando com Asolo. (aliás, se você souber de um lugar, por favor me indique!)

 

Eu poderia também deixar pra comprar a bota em Cusco, mas tenho medo de não encontrar ou de perder dois dias da viagem correndo pra lá e pra cá atrás de uma bota. Acho melhor garantir por aqui mesmo.

 

Resultado? Terei que escolher entre as opções que estão disponíveis. Pra isso, queria a opinião de vocês pras três marcas que provei e gostei no pé:

 

- Devo comprar uma Salomon mesmo? Qual: Explorer? Fastpacker? Outra? Se você comprou Salomon recentemente, ela aguenta o tranco? Aguenta bem a água?

 

- Devo comprar Chiruca? Vi dizerem maravilhas sobre essa bota aqui no Mochileiros.com, mas são poucas pessoas que opinaram...

 

- Devo comprar Merrell? Um colega tem e adora, mas já vi um teste de impermeabilidade no YouTube e ela deixou vazar bastante água.

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Ah, caso alguém tenha uma Asolo Fugitive, more em SP e calce 39/40, peço um favor meio cara de pau: a gente poderia se encontrar só pra eu ver se a bota serve em mim, depois disso compro pela internet.

 

Toda ajuda é válida!

Valeu!

 

Bjo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...