Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

E ai Gente !!

 

Não sei se estou postando no lugar certo mais lá vamos nós .... ::essa:: rsrs

 

Vou para a Patagônia em setembro !

 

Já tenho as roupas e mochila ... Mas preciso de ajuda com a bota ! Não sei qual comprar ...

Provavelmente vou encontrar um cenário com temps de 0 a -5° pelo que andei lendo por aqui...

Vou andar bastante ... portanto tem que ser resistente e confortável...

 

O que me indicam ?? ::essa::

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Já escrevi no tópico das BOTAS VENTO, mas aqui também pode ser válido por ser mais geral...

Moro em Mossoró - RN e aqui é MUITO quente(32-35º), mas estou querendo uma bota, confortavel e com uma boa durabilidade, já que o unico calçado que possuo para o dia a dia é um tenis de corrida da Mizuno, e ele desgasta muito rápido.

Faço veterinária, e costumo ir muito a campo, então sempre apareçe todo tipo de terreno, desde pedra com um solzão, até chuva forte na lama(menos frequente).

Depois de muito ler os tópicos do MOCHILEIROS, gostei do modelo Finisterre - VENTO. Fui a unica loja que achei por aqui, que tinha esse modelo, e achei realmente muito confortavel, mas estou preocupado com o superaquecimento dos pés(visto que vou usar praticamente TODOS os dias). Vocês acham uma boa a escolha desse modelo, essa tecnologia climatex realmente dá uma dissipada no calor, ou é só propaganda da marca esse lance de "feita para os pés dos brasileiros"?

Obrigado a todos pela atenção.

 

=]

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, tô indo pro Japão dia 7/5 e vou no esquema mochilão, ficando na casa de uns amigos e hostels, meu roteiro segue aqui roteiro-para-japao-maio-2013-t76031.html

Como vou fazer muita caminhada por cidade e alguns trechos de escadarias de pedra/trilha carregando equipamento fotográfico na mochila, que bota recomendam no esquema custo/benefício?

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal! Alguém já ouviu falar sobre MuckBoots? Parece muito confortável, não sei ainda pra que tipo de ocasiões seria indicado essa "bota", se alguém souber um pouco mais sobre elas, adoraria saber!!

Ai uma imagem dela: 7192yO-AKXL._SL1500_.jpg

E o link do amazon: http://www.amazon.com/MuckBoots-Edgewater-Camp-Hiking-Black/dp/B002UKTFWM/ref=sr_1_1005?s=outdoor-recreation&ie=UTF8&qid=1357410949&sr=1-1005

 

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos sou novo no forum e estou a procura de uma bota.

 

No momento possuo uma Nomade Tryton Marrom N45 comprada em abril de 2012. Achei a mesma muito confortável e ficou perfeita no meu pé porém gostaria de ter mais uma bota parã usar e revesar entre elas.

 

Gostaria de uma bota impermeavel resistente de marca boa que agente caminhadas e possua o N45.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Vou fazer a minha primeira trilha e estou completamente perdida, mas minha maior preocupação é com a bota!

Vou fazer a trilha inca e não sei o que comprar! Já li várias mensagens, mas quanto mais eu leio, mais fico confusa!

Meus pés se enchem de bolhas facilmente e por isso o que procuro é uma bota confortável. A princípio não tenho mais nenhuma viagem programada, mas queria algo versátil, que desse para usar em outras viagens.

Li muitos posts sobre Snake, me parece boa... Mas agora vi um pessoal falando sobre Asolo... Li que Timberland não vale a pena...

Enfim, se alguém puder me ajudar com alguma dica!

Moro em Brasília e aqui não conheço nenhuma loja especializada, mas na semana que vem consigo ir na Decathlon, que pelo que li é uma loja que oferece muitas opções...

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mochileira, eu usaria uma NÔmade /Vento Finisterre.

Além de ser uma ótima bota, dois amigos meus fizeram essa trilha há alguns meses atrás. Ambos usaram esse modelo e não tiveram qualquer problema com isso.

Esse modelo de bota no site da Kanui (www.kanui.com.br) costuma estar em oferta.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Boa viagem!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Pedi minha Finisterre há poucos dias no site da Kanui po R$299,00 com frete grátis, mas essa promoção já acabou.

Mas mesmo assim, tirando o mercado livre, acho que o lugar que sai mais em conta ainda é a Kanui.

Vamos ver agora se vou aprovar essa finisterre no calorão do Rio Grande do Norte.

ueahiueahiuehieheaiua

xD

Link para o comentário
  • Membros

Galera, vou levar minha mãe para Machu Picchu, e precisamos comprar uma bota para ela.

Como duvido muito que ela fará outro passeio neste estilo comigo, seria uma bota para usar apenas uma vez, e vez ou outra aqui pela cidade. Pensei na Macboot. Seria uma boa opção? Pois pelo que vejo é uma das mais baratas. E é vital que seja pelo menos cano médio/alto, ou cano baixo seria uma boa também?

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...