Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

fala pessoal,

 

 

estou comprando uma bota para fazer uma trilha e queria saber se vcs podem me informar qual a mais robusta e a mais adequada para uma trilha leve e qual a mais resistente: agua, solado, versatilidade, qualidade.... usarei tambem na cidade...

 

como nao estou com muita grana estou entre essas duas opçoes da timberland:

 

 

http://www.netshoes.com.br/produto/001-4413-048-35

 

http://www.netshoes.com.br/produto/001-4125-264-44

 

 

 

abçs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

sugiro conferir em: botas-quais-comprar-t27581.html e depois nos tópicos específicos de cada marca. melhor pesquisar, não adianta criar vários tópicos...

posso te adiantar que eu não compraria nenhuma das duas, mas uma nacional para iniciar bem nas trilhas, que já experimentei e muitos comentam sobre ser bem melhor que estas timberland é a http://www.arcoeflecha.com.br/p-4142-Bota-Nomade-Finisterre-Marrom-Waterproof.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Trilhudo!

 

 

Concordo com o Pedrada e não compraria nenhuma das duas que vc citou. Ambas não são impermeáveis. Calçado para trilha sem ser impermeável, ainda que você tenha dito que é para trilha leve, é bucha! :mrgreen:

 

A sugestão do Pedrada foi pela Finisterre (botas Vento), que uso e gosto muito também. Uma alternativa a este modelo, tão boa quanto e pouco mais barata (pesquise) é a sua "irmã" militarizada, a Milipol GS3000 (Milipol é a marca de calçados táticos da Vento/Nômade, é a mesma bota, só que com biqueira de borracha). Veja por exemplo AQUI, num bom preço e loja confiável (não pesquisei para ver se acha mais barato).

 

Saudações,

Link para o comentário
  • Membros

Galera vou passear pelo deserto de sal e vou para Machu Picchu também e provavelmente passarei um pouco de frio, subirei algumas pequenas montanhas e pisarei na neve... não ficarei exposta a neve durante mais de um dia, só durante o passeio mesmo, mas vou fazer várias caminhadas.

Em suma, gostaria da dica de vocês de uma marca boa de calçado para esse tipo de atividades, comprei uma mochila e minha grana já foi quase toda.

Gostaria de algo estilo cuturninho bem confortável, impermeável, na faixa dos 200 reais e que eu possa usar depois no dia-a-dia, para não ficar com o calçado parado sem uso.

Vi que Curtlo fabrica algumas coisas do tipo, vale a pena? Indicam alguma outra marca?

Além disso, devo comprar meias da Curtlo também? Acheio meio cara as meias de Trekking, 39,90 o par, não sei quantos pares precisaria...

 

Mais uma coisa... essas lojas: Kanui.com.br e Camerum.com.br são confiáveis?

Link para o comentário
  • Membros

Galera, acabei mudando de ideia e decidi investir em uma bota que será útil em outras futuras aventuras.

Encontrei a Nômade Finisterre por R$ 320 e comprei ela.

Vocês acham que consigo fazer o caminho de Santiago com ela realmente sem problemas e com conforto?

Acho que fiz uma escolha mais inteligente do que comprar uma Curtlo de R$ 199, e as Salomon estavam o dobro da Nômade Finisterre praticamenete.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Eu comprei uma bota ontem, mas fiquei muito em duvida se fiz a coisa certa.

 

Eu comprei a bota salomon x-tiana mid gtx, na qual é impermeável com a membrana Gore-tex. Será pra minha viagem pra Europa, que esta muito frio. Minha amiga esta lá na Alemanha e esta pegando - 10 graus. Nao vou fazer nada radical, só andar pelos países mesmo.

 

Entao, fiquei MEGA em duvida se era melhor ter comprado a que eu comprei ou a Nomade Finisterre! Estavam com quase o mesmo preço!

 

Tenho medo de a bota Salomon ser impermeável, mas nao ajudar a esquentar o pé. Sim, usarei com meias apropriadas. Já comprei meia de lã merino, etc.

 

Me ajudem! Fico como essa bota ou troco pela nomade Finisterre???

 

Muito obrigada! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...