Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, espero que possam me ajudar a escolher minha primeira bota!

 

Estou na dúvida entre uma Finisterre da Vento by Nômade (http://botasvento.com.br/?page_id=29) e uma Chochorua Trail da Timberland (http://www.timberland.com.br/calcados/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-w/prod001-3453-138.html) importada dos EUA.

 

Provei a Chochorua e achei muito levíssima, confortável, andei nas nuvens. É bem jeitosa e bonita também. Aí comparada com a Finisterre, parece frágil.

 

Faço fotografia de natureza (aves) e o uso seria no final de semana, em trilhas na serra do mar. Mas lógico que gostaria de algo que me acompanhasse conforme eu evolua, pois pretendo aumentar a frequência, as distâncias e os locais das caminhadas com o tempo. O que vocês acham, qual seria mais adequada?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi pessoal, espero que possam me ajudar a escolher minha primeira bota!

 

Estou na dúvida entre uma Finisterre da Vento by Nômade (http://botasvento.com.br/?page_id=29) e uma Chochorua Trail da Timberland (http://www.timberland.com.br/calcados/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-w/prod001-3453-138.html) importada dos EUA.

 

Provei a Chochorua e achei muito levíssima, confortável, andei nas nuvens. É bem jeitosa e bonita também. Aí comparada com a Finisterre, parece frágil.

 

Faço fotografia de natureza (aves) e o uso seria no final de semana, em trilhas na serra do mar. Mas lógico que gostaria de algo que me acompanhasse conforme eu evolua, pois pretendo aumentar a frequência, as distâncias e os locais das caminhadas com o tempo. O que vocês acham, qual seria mais adequada?

 

Obrigada!

Vento é melhor que Timberland.

Link para o comentário
  • Membros

eu tambem iria de Nomade....comprei a minha faz menos de 1 mes e usei so uma vez excelente a bota...sem contar que depois que acabar a sola vc manda de volta pra fabrica e eles colocam outra mediante pagamento...sem contar no manual de instruçoes que vem na caixa...demonstra muito respeito pelo consumidor.

Agora a Timberland....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Claro que sim.

 

Agora... Deixe pra comprar fora do Brasil, pois nenhuma bota nacional será boa pra uso de crampons de boa qualidade.

 

Outra opção é alugar uma.

 

Abraço,

Leo

 

Leo,

 

Desculpe, mas Big Ice q ele se refere é a caminha no gelo no Glaciar Perito Moreno?

 

Se for isso, pela experiencia q tive, qualquer bota impermeavel serve, é uma caminha tranquila - nao tecnica - com crampons de amarrar, é aventura para turista mesmo, entao tem muita gente q vai ate de tenis, eu e meu filho estavamos de Snake Alpinist e meu sogro com uma bota nao impermeavel, foi tranquilo. Em janeiro de 2011.

 

Abraço,

 

Robson

Link para o comentário
  • Membros

bom dia, sou novo aqui no forum, apesar de ter uma conta aqui faz tempo... tentei achar algum topico relacionado a classificados aqui pelo próprio pessoal do forum.. mas não achei... então espero que não esteja descumprindo com as regras aqui do forum... tenho uma bota da marca Vasque.. gore-tex, solado vibram.. tá zerada, fiz apenas uma viagem com ela, e to querendo vender... se alguem tiver interesse ai favor entrar em contato que passo maior detalhes... Obrigado...

Link para o comentário
  • Membros

Galera, escolhi uma bota da LOWA, a Khumbu II e vou pedir pela internet.

A questão é que a conversão de tamanho está um pouco confusa, e o Size Chart do site deles me confundiu mais!

Alguém que tenha uma LOWA sabe me dizer se a numeração deles é "confiável" na questão da conversão?

 

Se alguém puder ajudar, obrigada ::kiss::

 

ps: Eu calço 37!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...