Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Meu caro, gostei da dica! A biqueira pra mim é muito importante, aliás, quanto mais reforçada, melhor. Às vezes raspo o bico da bota em algumas curvas de moto e isso acaba danificando um pouco. Se ela for realmente a Finisterre militarizada, acho que vale a pena.

Encontrei o modelo mais barato na loja Sulville (http://sulville.com) por 310 dinheiros. Achei estranho não ter contato telefônico no site e nenhum selo de segurança... Queria entrar em contato pra confirmar o produto pois a foto que aparece não bate com a do site da Vento...

Achei também na Loja de Aventura (R$347,50) e na Brasil Militar (R$345,00).

 

Olá LBarros!

 

Eles têm contato telefônico sim: (47) 3426.0599 / 3426.4282 / 9943.2181 (Oi). Peguei no site...

Não conheço a loja, nem física nem virtualmente, sei que fica em Joinville/SC. Veja a questão frete para sua cidade também, às vezes a diferença do frete mata o negócio e a diferença para uma loja perto de você acaba ficando pequena ou até mesmo anulada. Já vi esta bota a preços mais camaradas aqui em Curitiba, se te interessar te passo alguns contatos. Um que lembro de pronto e a loja é boa é a Grego Esportes, verifique.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá LBarros!

 

Eles têm contato telefônico sim: (47) 3426.0599 / 3426.4282 / 9943.2181 (Oi). Peguei no site...

Não conheço a loja, nem física nem virtualmente, sei que fica em Joinville/SC. Veja a questão frete para sua cidade também, às vezes a diferença do frete mata o negócio e a diferença para uma loja perto de você acaba ficando pequena ou até mesmo anulada. Já vi esta bota a preços mais camaradas aqui em Curitiba, se te interessar te passo alguns contatos. Um que lembro de pronto e a loja é boa é a Grego Esportes, verifique.

 

Abraço!

 

Meu velho, valeu pelo link! Eu estava também procurando pensando no frete. A da Sulville ganhou no preço. Só não entendi a foto da Sulville, que parece diferente do site da Vento. No site do fabricante parece de couro e a do site da Sulville parece um camurça. É bem estranho. Vou ligar lá e dar uma olhada, não sei se tem um modelo mais antigo...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meu velho, valeu pelo link! Eu estava também procurando pensando no frete. A da Sulville ganhou no preço. Só não entendi a foto da Sulville, que parece diferente do site da Vento. No site do fabricante parece de couro e a do site da Sulville parece um camurça. É bem estranho. Vou ligar lá e dar uma olhada, não sei se tem um modelo mais antigo...

 

Olá!

 

 

Também não entendi a diferença. Deve ser apenas iluminação da foto, já que nunca vi estes modelos em material diferente que não o couro nobuk hidrofugado (graxo). O que pode mudar é a coloração do lote, ora mais preto, ora mais acinzentado ou então na cor marrom. No modelo "antigo" que conheço o material já era o couro, mudando apenas detalhes nas costuras e "corte" das partes do cabedal.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

 

Também não entendi a diferença. Deve ser apenas iluminação da foto, já que nunca vi estes modelos em material diferente que não o couro nobuk hidrofugado (graxo). O que pode mudar é a coloração do lote, ora mais preto, ora mais acinzentado ou então na cor marrom. No modelo "antigo" que conheço o material já era o couro, mudando apenas detalhes nas costuras e "corte" das partes do cabedal.

 

Abraço!

 

Olha, comprei a GS3000, na Sulville mesmo. Liguei lá e perguntei a respeito das cores e da grande diferença entre o site da Sulville e o site da Vento. Fui informado pelo Kleber (super atencioso) que a bota que ele tinha em estoque era mais parecida com a do site dele (preta) do que com a do site da Vento (meio cinza). Eu achei ótimo, porque aquela cor de burro quando foge misturada com titica de frango do site da Vento não me agradou mesmo. :D

 

Não recebi a bota ainda, mas foi a mais barata (310 dinheiros) e ainda parcelei pelo PagSeguro. Ficou mais barato, com o frete já incluso, do que os outros sites que pesquisei. Agora é aguardar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Queria uma opnião de vocês...

Tendo a bota como um dos equipos principais de viagem, queria saber se alguem conhece/viu os calçados da Adidas...

http://www.ebay.com/itm/NIB-ADIDAS-Womens-5-AX-1-MID-GTX-TRAIL-HIKING-GORE-TEX-BOOT-SHOES-G40610-120-/400448747098?pt=US_Women_s_Shoes&hash=item5d3c9af65a

 

Minha namorada quer pegar uma dessas pra Torres....acham que é suficiente ou é melhor ficar numa Nomade (Tryon)?

 

Abras.

 

Affonso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Depois de seis anos de bons serviços, a minha bota de estimação chegou ao fim, um dos polímeros que compõe o solado está acabado, perdeu o plastificante, ficou menos rígido e este fim de semana começou a trincar, sem retorno. Agora começam os problemas, eu estava de olho na finisterre mas o Otávio e o Getúlio me deixaram de olho nas Salomon, principalmente as vantagens que o Otávio falou de firmeza na pisada, o peso menor destacado pelo Getúlio. Mas o preço... Vamos lá, depois eu conto o que decidi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...