Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, há alguns dias venho lendo os comentários sobre as botas (qual comprar?) e continuo na duvida!

Estou precisando comprar uma para a trilha Inca (e de quebra, usar na Patagônia Argentina) e como não tenho como comprar pessoalmente por viver ilhada (literalmente), preciso de ajuda!!

Estou pensando em mandar buscar uma (1) Bota Vento Tryton Impermeável, ou (2) Bota Nômade Finisterre impermeável ou a (3) Bota Salomon Fast Packer Gtx – sendo esta ultima mais cara!

 

Ps: No site não informa se é feminina ou masculina..e assim penso ser unisex; será isso mesmo?

Qual é a “melhor” – digo, mais recomendada por vcs? E podem indicar outras, se preferir.

 

Valeus!!

Renata

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi PEssoal!

Sou iniciante no trekking, vou para Chapada Diamantina e quero comprar uma bota!

Podem me dizer qual dessas duas é indicada?

 

 

http://www.rotaperdida.com.br/ecommerce_site/produto_5735_5031_Bota-Vento-Finisterre-Impermeavel-cor-Marrom-1977-by-Nomade

 

ou

 

http://www.rotaperdida.com.br/ecommerce_site/produto_12701_5031_Bota-Vento-GS3000-Impermeavel-cor-Marrom-1978-Com-Certificado-de-Aprovacao-para-EPI-Equipamento-de-Protecao-Individual-by-Nomade

 

A GS3000, é mais cara, mas tem necessidade de eu investir nessa bota para fazer trilhas na Chapada? Ou a Finisterre atende minhas necessidades?

 

Aguardo Ajuda!

Abraços

Cristiano

Link para o comentário
  • Membros
Preciso de algo resistente um custo médio, mas que seja impermeável, confortável, e possa ir onde eu precise estou em duvida entre a TIMBERLAND FLUME MID ea COLUMBIA NEWTON RIDGE 2. vi que a timberland n é muito bem vista e divide opiniões mas a columbia tambem ouvi falar pouco e no fórum nos outros posts não consegui ver oque queria então se alguém puder falar sobre as marcas se ja teve tem ou nunca quer ter rsrs enfim ME AJUDEM!!!.

 

Columbia Newton Ridge 2 http://www.netshoes.com.br/produto/278-3625-138-39

 

Timberland Flume Mid wp http://www.netshoes.com.br/produto/001-5735-138-38

 

Eu tenho essa Timberland há alguns meses. Não posso falar sobre uso em trilha e caminhadas "profissionais", pois só faço uso urbano, mas gosto bastante, é bem confortável. Já peguei chuva com ela e não entrou água (mas não foram chuvas fortes, então também não deu pra saber de verdade sobre a impermeabilidade). ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera do Mochileiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês para comprar minha bota. Estou pretendendo fazer um mochilão pela Bolívia,Peru e Chile de +ou- 30 dias em Janeiro e estou em dúvida sobre qual bota comprar. Eu pretendo fazer algumas trilhas como Salkantay, onde são locais com terrenos variados e alguns de difícil acesso. Mas queria comprar essa bota para servir para várias trlhas que irei fazer, inclusive no Brasil e não somente para as trilhas dos 3 países que citei. Estava olhando no fórum e vi muitas recomendações boas em relação a bota Vento Finisterre. O que vocês acham dessa marca e desse modelo? Se possível, poderiam indicar outras marcas e/ou modelos?

Muito obrigado :D

Link para o comentário
  • Membros

Galera preciso de ajuda, já li vários tópicos aqui sobre botas, mas estou sem saber o que fazer. Na minha cidade só tem Timberland e Mac Boot, que a galera disse não ser boa, não aguenta o tranco das trilhas. Sendo assim, só me resta comprar pela internet, porém tenho medo de comprar sem ter provado, o que vocês acham é seguro fazer isso?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dê uma olhada no método que o site da Nomade indica, você mede o pé e daí determina o número e pode comprar pela internet os produtos deles. Na Salomon, eu ja achei diferenças de forma, para a mesma numeração, que apertam o dedão em um modelo mas são confortáveis no outro, aí vale a pena experimentar.

Link para o comentário
  • Membros

Eu to indo pro Chile daqui algumas semanas e tbm estou querendo uma bota até uns 400.00 reais (o que parece muito, mas as botas impermeáveis no chile iniciam em 89.000 CLP)...

 

Alguém tem alguma indicação de bota custo benefício neste valor ??? Gostaria de comprar uma Asolo, mas pelo que vi são mais caras.

 

Aqui no Brasil tem as Forclaz 500 por uns 250.00 reais, mas não sei se vale a pena.

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...