Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, queria deixar um relato aqui que foge um pouco ao tópico, mas não encontrei tópico devido.

 

Comprei minha bota Vento GS3000, recomendada aqui no fórum em fevereiro desse ano, pelo site da Sulville. Fui super bem atendido e recomendo a loja a todos. O meu contato lá foi o Kleber, super atencioso e transparente. Acho que temos que valorizar isso porque é raro hoje em dia no Brasil. Nunca tinha comprado nessa loja e ela ganhou bons pontos comigo.

 

Outro agradecimento vai para a própria Vento. A mesma bota que comprei na Sulville começou a fazer um barulho de ar vazando, como se estivesse furada. Era no pé direito, quando eu pisava. Cheguei a pisar em poças d'água para procurar o furo, mas sem sucesso.

Entrei em contato diretamente com a Vento através do site e fui atendido pela Lethícia. Um amor de pessoa. Sem pestanejar, já me pediu a bota de volta para ferificar. Mesmo eu questionando sobre a necessidade de envio, ela me disse que se havia um problema, ou se esse viria a ocorrer, ela queria resolver o quanto antes.

Mandei a bota com correspondência paga por eles e hoje recebi de volta, um modelo completamente novo. A Vento não consertou minha bota, ela me enviou uma nova. Então, um outro agradecimento meu aqui fica para a Vento e sua equipe, em especial a Lethícia, que me atendeu super bem. Precisamos de mais empresas assim!

 

Abração a todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Victbr,

 

Não recomendo nenhuma das duas. Muito fracas, até para caminhadas leves. Se for passeio de shopping dá para encarar. Fora isso, procure outro modelo mais resistente. Sugiro a linha de botas da Vento, com ótima relação custo x benefício.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só atualizando sobre a minha "pesquisa de mercado", eu perguntei no tópico da Vento sobre as botas vendidas pela Centauro com a marca Nord. O Fábio confirmou que são Finisterre com soldo Vibram e recomendou que eu esperasse pois a Vento lançaria novos modelos em breve. Ontem eu recebi pelo twitter da fábrica a notícia dos lançamentos de novos modelos ::otemo:: e, de fato, vou esperar para ve-los nas lojas antes de decidir, principalmente porque nesse meio tempo meu celular queimou ::putz:: e em seguida roubaram minha bicicleta ::grr::::grr:: , dois prejuizos não previstos que tem mais prioridade ::grr::::grr::

Link para o comentário
  • Membros
Pra que tipo de uso?

Pra passear na cidade (no seco) e ir ao shoping é boa.

Pra andar no mato e no molhado não.

 

Eu pretendo fazer uma trilha na chapada diamantina por 4 dias andando no mato e no sertão. No mercado livre ela é anunciada como impermeável... Queria saber se alguém já comprou e poderia me dizer como é, pois não sou profissional nem nada. Queria uma bota de baixo custo benefício, pois não devo usá-la com muita frequência e não quero investir R$600 numa Salomon, por exemplo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...