Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Há controvérsias!!! :mrgreen:

Eu prefiro a GS3000, apesar de nunca ter tido nenhuma das duas...

Mas tive uma Quechua e devolvi porque entrava água. ::vapapu::

kkkkkkk eu li isso num tópico, ainda bem que você conseguiu devolver né?

Mas a gs3000 parece ter alguns prós mesmo em relação à Finisterre... E também fui analisar melhor e percebi que as botas de Nômade tem um visual melhor qua as da Quechua, mas isso é questão de gosto claro...

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia

 

Estou a procura de uma bota impermeável para uso diário, tenho moto e uso para trabalhar e quero a bota para os dias de muita chuva.

Estou em dúvida entre a bota Titã da marca Vento (Nomade) e a Feline Sabre Dry, qual oferece mais conforto? Vale ressaltar que tenho um tendão parcialmente rompido no pé esquerdo e a absorção de impacto é primordial.

 

Vlw!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Essas botas da Quechua que dizem que são pra neve, dá pra usar em terra tbm? Nada de trilhas pesadas.. só caminhadas leves e passeios em Machu Picchu, Chacaltaya, Uyuni..

 

Elas aguentam?

 

BOTA QUECHUA MULHER INUIT

http://www.decathlon.com.br/montanha/ca ... nuit_37115

 

BOTA QUECHUA HOMEM INUIT

http://www.decathlon.com.br/montanha/ca ... lina_31440

Link para o comentário
  • Membros

Senhores, bom dia!

 

Eu não sou mochileira, mas gosto de fazer trilhas aqui pela minha cidade (Rio de Janeiro). Queria uma dica de bota leve, impermeável (em caso de chuva, eu odiaria ficar com o pé molhado, rss) e confortável para fazer trilhas e longas caminhadas. Podem me ajudar?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Entra no site das lojas de equipamentos de aventura e dá uma olhada nas botas. Tem um tópico aqui no forum com o endereço de várias delas.

Veja as que você gosta e se encaixam no seu orçamento.

Depois volte aqui no fórum e pesquise, existe um tópico sobre cada marca famosa, ou este genérico. Aí faça sua pergunta, já sabendo +/- o que você quer.

Assim fica mais fácil te ajudar...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, vou fazer um mochilão no inverno europeu e estou atrás de uma boa bota que aguente alguma neve que possa enfrenter.

 

Não tenho NENHUMA exeriência com este tipo de calçado.

 

Gostei bastante desta bota aqui (http://www.arcoeflecha.com.br/p-8649-Bota-Vento-Andura-Desert-By-Nomade.html), vocês acham ela legal? Quais outras me recomendariam?

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia galera, sou novo na arte do treeking e estou afim de começar a comprar meus equipamentos, bota, mochila meia , calca, jaquetas etc... no momento estou procurando pela melhor bota, alguém pode me indicar um modelo / ou as características que a mesma deve ter, minha ideia de uso e para caminhadas em trilhos de trem e mata, moro no interior de SC, o clima aqui é bem definido.. inverno muito frio/ verão quente , pretendo pegar algo que me atenda nas duas ocasiões..

 

Desde já Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

RH e MCCruz

 

Não conheço a bota Andura especificamente, mas o solado dela é igual do do antigo modelo XPró. Não recomendo, pois escorrega demais, prefiro e recomendo a Finisterre, que tem solado Amazonas, muito mais firme e aderente.

Uma marca de meias que recomendo também são as da marca Selene, pra trekking. Não são tão caras e aguentam o tranco muito bem.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera, tava querendo uma bota mais pra uso urbano e que aguente alguma trilha leve, será que com R$200 consigo comprar alguma coisa que preste?

Sei que não irei conseguir as top das top, mas algo que dê pro gasto e aguente meus objetivos, grana de estudante sabem como é né... curta kkkkkk ::tchann::

 

Valeu pessoal!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...