Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Fala galera, tava querendo uma bota mais pra uso urbano e que aguente alguma trilha leve, será que com R$200 consigo comprar alguma coisa que preste?

Sei que não irei conseguir as top das top, mas algo que dê pro gasto e aguente meus objetivos, grana de estudante sabem como é né... curta kkkkkk ::tchann::

 

Valeu pessoal!!

 

http://www.santuarioadventure.com.br/

Só vende em Curitiba, entre em contato com o Ênio.

Edit: Agora que vi que o site está em manutenção, então liguem pro Ênio (41)3379-1011.

Se quiserem ver as botas é só googlar "bota santuario adventure".

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Diogo,

´

A GS3000 é a mesma bota que a Finisterre. A única diferença é a biqueira dela, que a Finisterre não tem. Mais reforçada, com camada de borracha externa.

São botas de ótimo conforto térmico, dá para usar no clima frio e no clima quente - também para uso urbano. Não esquentam muito o pé, pelo menos não mais do que qualquer outra bota do gênero. Lembro que toda bota esquenta um pouco mais o pé do que um tênis, por exemplo.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera,sou iniciante e to atras de uma bota.

 

Aqui na cidade só acha mac boot, e timberland.

Pelo que falam aqui a mac boot é botinha de shopping, a sola nao dura.

A timberland, ainda nao provei nas lojas.

O fato é que achei, uma bota tática aqui, a Guartelá MID por 249,00, o problema é que não é a versão DRY, que seria 100 % impermeável.

 

Ae pensei, entre pagar 200 conto em um mac boot, impermeável, seria melhor pegar o Guartelá, que ao menos tem solado VIBRAM, que apesar de falarem mal,

pelo preço compensa, mas tenho medo, pois já vi comentários de que o bico descola com pouco tempo de uso.

Outro fato é que pelo preço, deve estar em estoque há um bom tempo.

 

CABEDAL: CONSTRUÍDO EM COURO NOBUK HIDROFUGADO

2.2mm, DUBLADO COM TECIDO SINTÉTICO. COLARINHO

E LÍNGUA EM CORDURA 750, AQUA REPELENTE.

 

FORRAÇÃO INTERNA: PELÍCULA IMPERMEÁVEL RESPIRÁVEL, DUBLADO COM ESPUMA PU2mm E TECIDO SINTÉTICO DE ALTA RESISTÊNCIA. ( VERSÃO DRY)

FORRO SANITEC DUBLADO COM ESPUMA PU 2mm, BOA RESISTÊNCIA A ABRASÃO E RÁPIDA DISPERSÃO DE UMIDADE. ( VERSÃO SIMPLES )

 

REFORÇO INTERNO: MATERIAL TERMO CONFORMADO, LEVE E RESISTENTE NO BICO E CALCANHAR.

 

REFORÇO DO BICO: BORRACHA 1.5mm, RESISTENTE A ABRASÃO.

 

CADARÇOS E LINHAS: POLIÉSTER E POLIAMIDA HIDROFUGADOS.

 

SOLADO: BORRACHA, MODELO VIBRAM OUTDOOR.

 

PALMILHA DE MONTAGEM: RECOURO IMPERMEÀVEL DE 3mm DE ESPESSURA.

 

PALMILHA DE CONFORTO: E.V.A. MOLDADO, ESPESSURA DE 4mm NA PARTE FRONTAL E 14mm NO CALCANHAR COM TECIDO FUNGICIDAS E BACTERICIDAS.

 

VEDAÇÃO: 100% IMPERMEÁVEL. ( VERSÃO DRY ) ; RESISTENTE A ÁGUA. ( VERSÃO SIMPLES )

 

ALTURA MÉDIA DO CANO: 18/16cm (MEDIDA EXTERNA / MEDIDA INTERNA).

 

PESO: 1.2kg (PAR NÚMERO 40).

 

guartel__mid_dry_4c69a1c28bbe5.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal

Sou novo aqui, e me desculpem se já estiver começando de maneira errada, mas vamos lá...

 

Sou engenheiro civil, trabalho em obra, to procurando uma bota numa linha meio pro ou semi-pro, q seja útil para mim no trabalho e em eventuais trilhas. Entao queria uma impermeavel, se possível com bico de ferro e que não seja muito quente.

Eu tinha visto algumas timberland no site do EUA, mas pelo q vi aqui, devo fugir das timberland... E as Caterpillar, o que me dizem?

Eu havia me interessado por esse modelo no site da timberland:

http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=17066396

 

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...