Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
M4A1, pra uso apenas urbano eu indico o modelo Work Boot, da Braddock.

Tenho um par há mais de 3 anos e está perfeita, não apenas o solado, mas a parte interna também. Só está um pouco "descolorida" por causa do uso...

 

Só vi sua mensagem agora depois que acabei de comprar uma Braddock, mas foi do modelo Alasca. hehehe Essa: http://www.kanui.com.br/bota-braddock-alasca-90985.html

Anyway, obrigado pela ajuda! ::otemo::

Abração!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Como não entendo nada do assunto, rs, venho aqui pedir a sugestão de vocês.

 

Vou participar do curso de formação da policia civil (agente), e no enxoval um dos itens é a "BOTA", como eu sei que é muito importante, não quero fazer besteira.

Pesquisando com alguns amigos (inclusive um PM), a primeira coisa que me recomendaram foi correr dos coturnos, já que é possível, mediante o edital não especificar, além de me orientarem a prezar por algo leve, (cano curto ou médio).

 

Frente a esses fatos, gostaria de sugestões de botas... até uns 250,00 que possam me atender.

 

Pesquisei bastante... e fico mais preocupado ainda, pois sempre acho pontos negativos das botas NOMADES / BULL TERRIER / TIMBERLAND /

 

Já ouviram falar sobre Air Step? e Cardume?

 

Aguardo manifestações.

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...