Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Eu estou a procura de minha bota, fiquei interessado na bota Tronador II da Snake, achei por R$ 599 aqui no centro do Rio (ainda vou pesquisar mais ofertas e botas melhores).

 

Esta bota possui os rebites/passadores do cadarço em PVC.

 

O vendedor informou que por a bota ser em couro, os passadores são em PVC para não danificar o couro. Creio que esta informação não proceda, pois há botas em couro com passadores em metal.

 

A dúvida é: Os passadores em PVC são confiáveis?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Att,

Willian

Link para o comentário
  • Membros
Renato e Otávio, o negócio daTNF é que é uma loja que nao daria "trabalho" ao meu amigo para ficar procurando e tambem porque vou pedir ainda pra ele comprar minha cargueira la na TNF também! Vou olhar esses modelos e fazer uma lista com varias opções! Vai que ele passa por lojas que tenham! hahaha Valeu pessoal!

 

Lindgren, também estou comprando meus produtos via uma amiga nos EUA, mas estou fazendo o seguinte: pesquiso nas lojas online e compro online mesmo, pedindo para entregar no endereço dela. Já comprei pela REI.com e pela Moosejaw. Eles têm promoções de frete grátis dentro dos EUA. Me preocupei com essa questão do "trabalho" que daria a ela também, hehe. Assim acho que diminui, além de que o "grosso" do custo, que é do produto, eu já assumi com meu próprio cartão de crédito aqui. Só o frete pra mandar pra cá é que ela vai pagar lá e depois eu cubro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dá uma pesquisada nos relatos de viagem da galera que foi trilhar na Argentina, sei que tem uma loja com site boa em BA, mas não lembro agora. O Oráculo (google) também deve saber... :wink:

Sobre o tamanho o melhor é experimentar, mas se não é possível compramos um número maior pois usamos com meias para trekking, que são mais grossas (eu uso sempre duas meias) e os pés incham quando caminhamos bastante.

Olha só, dei uma googada rápida e achei isso:

:arrow:http://www.mochileiros.com/julho-em-buenos-aires-roupas-de-frio-onde-comprar-t32231-15.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

tb tem comentários sobre essa kailash (se entendido como um modelo da scarpa) nesse tópcico: botas-scarpa-t58329.html

lá tem comentários sobre a numeração, como é fabricada em outro pais, ela é diferenciada.

não me lembro de ter visto botas scarpa em buenos aires e olha que rodei em várias lojas ale pela calle esmeralda e outras no centrão...

outras buscas podem ser feitas em: equipamentos-de-camping-e-aventura-comprando-fora-do-pais-t53007-75.html?hilit=argentina#p698982

duvida-equipamentos-sulamericanos-t60034.html

equipamentos-de-camping-e-aventura-lojas-especializadas-t8493-45.html

botas-para-neve-t74460.html e

http://www.caba.org.ar/biblioteca-a/23-institucional/26-clasificados

Link para o comentário
  • Membros

Seguinte galera, promoção da Centauro (Black Friday) e tem uma bota da Timberland na promoção. Pesquisei o preço dela e realmente ela era R$599,00 e está por R$399,00. Como seria minha primeira, gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu dizer algo:

 

http://www.centauro.com.br/tenis-timberland-belknap-leather-gtx.html?utm_source=pla&utm_medium=xml&utm_campaign=plaCal%C3%A7ados-Aventura-Timberland-785846-CL&adtype=pla&gclid=CPOTm6SlirsCFTRo7AodNHAAkg

 

Ela não é das mais bonitas, nem das mais feias. Mas quero saber quanto aos benefícios mesmo (sempre fico no site da Curtlo paquerando as botas, são bonitas e eles sabem vender bem os benefícios delas).

 

Aguardo!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, pergunta rápida: em uma loja perto de onde moro tem a GS3000, por R$340. Queria uma Finisterre, mas não tem. Na web não encontro a Finisterre por menos de R$ 360 (lembrando que ainda tem o frete). A biqueira reforçada da GS atrapalha em trekkings que tenham trechos de pequenas escaladas/rapel ou seria mais recomendada mesmo justamente pelo reforço?

 

E estava pensando na Titã também, visto o uso no clima quente brasileiro. No entanto, o solado desta é mais escorregadio em pedra molhada, confere?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...