Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar.

O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar.

 

A Geo Indústria e Comércio de Calçados é a empresa que detem a marca de fantasia Vento e é uma fornecedora de botas para polícias militares e empresas de segurança usando a marca de fantasia Milipol.

 

Acho péssimo o site Mochileiros receber esse tipo de propaganda velada dessa empresa, já basta o dono dela vir ofender quem não a elogia e a blindagem que os curitibanos fazem da empresa da casa.

Link para o comentário
  • Membros
O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar.

O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar.

Essa é a mais pura verdade! Por isso eu evito comprar aqui qualquer coisa que eu possa comprar no exterior ou importando pela internet. Nem que as vezes fique mais caro com a tributação. Acho que assim estou fazendo a minha parte!

Pena que eu não posso comprar/importar um carro dos EUA...pela metade do preço...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, gostaria de uma dica: estou me programando para ir de moto a Torre Del Paine, saindo do Rj, atravessando os Andes por Paso Agua Negra, mas preciso comprar uma bota que me sirva tanto para a viagem de moto quanto ao Trakking que farei pelo circuito W. O ideal seriam duas botas mas, o espaço na moto é pouco, pergunto, uma dessas botas, são totalmente impermeáveis? QUal a ideal? QUando viajamos de moto e se pegamos pancadas de chuvas é muito importante ter uma bota impermeável. Agradeço retorno.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, dei uma boa pesquisada aqui no fórum mas é muita, muita informação que fica até difícil ter uma noção.

 

Bom, gostaria de saber que bota vcs recomendam na faixa dos 200 reais. É bom que seja, pelo menos, impermeável.

 

Sei que não serão as melhores por esse preço, mas também não faço trekkings tão pesados e tão frequentes quanto o pessoal aí e é o valor que é possível pagar no momento.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...