Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Angeles - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Los Angeles

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços

Simone

A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes....

Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e, é claro, muitos turistas.

Existe uma ciclovia costeira até Malibu, praia que ficou conhecida depois do seriado de tv Baywatch. Mas evite circular à noite, pois é perigoso.

Santa Monica, em seus quilômetros de praias com ondas boas para prática do surfe, é uma espécie de continuação de Los Angeles, só que sem o estresse da metrópole. A ordem é relaxar.

Hoje, vários artistas de Hollywood possuem mansões nababescas em Santa Mônica, que tem uma efervescente agenda cultural, além de ótimos museus como o Bergamot Station - um complexo de 20 mil metros quadrados, que funciona num terminal de bondes desativado - e o Santa Monica Museum of Art, dedicado à arte contemporânea.

A maior parte dos hotéis e bons restaurantes fica na animada Third Street Promenade, em quatro quarteirões onde só circulam pedestres. O calçadão é lotado de lojas de grife, como Guess, Adidas e Nike. Chamam a atenção na Promenade dezenas de fontes de água moldadas em formas de dinossauros e animais, confeccionadas em metal. Perto dali, localiza-se o Santa Monica Place, um shopping futurista concebido por Frank Gehry (o mesmo do Guggenheim de Bilbao).

O sol brilha forte em Santa Monica: cerca de 328 dias por ano. E o por-do-sol é lindo.

O melhor ponto de vista fica no Palisades Park, uma longa faixa estreita e bem-cuidada de jardins pontilhados por palmeiras enormes ao longo do penhasco que despenca na praia.

Outro lugar imperdível é o Pier, que data de 1908 e avança exatos 487 metros sobre o Pacifico. Aquele filme " Um dia de furia" teve algumas cenas filmadas nesse local

O Pier é cheio de carrinhos de algodão-doce, pipoca, bexigas coloridas e, lógico, pescadores. Bem na frente do Pier, o Looff Carousel, de 1922, que apareceu em "Golpe de Mestre". E ao lado, o Pacific Park, com montanha-russa e roda-gigante. Tudo como no cinema.

• Respostas 170
  • Visualizações 110.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

LL,

Andei pouco de metrô. Para os lugares centrais, passa ônibus direto; para lugares mais distantes, pode demorar. Mas, como disse, se não quiser esperar, é só olhar os horários e se planejar direitinho.

Carro é um conforto, mas andar de ônibus, bonde, metrô é, na minha opinião, uma experiência muito mais rica (e barata, hahaha!). Lá em LA, então, sempre entra um doido no ônibus. Boa sorte!

Postado
  • Membros

Carro é um conforto, mas andar de ônibus, bonde, metrô é, na minha opinião, uma experiência muito mais rica (e barata, hahaha!). Lá em LA, então, sempre entra um doido no ônibus. Boa sorte!

Concordo em numero, genero e grau!!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou montando o meu roteiro de LA e gostaria da ajuda de vcs p/ ver se o roteiro esta bom, apertado, ou faltando alguma coisa.

Já tenho separado os dias dos parques da disneyland e universal com ida p/ downtown disney depois da universal. OBS: vou estar num hotel em Anaheim e estarei de carro.

1o dia:

Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak)

Museu de cera http://www.madametussauds.com

Beverly Hills

2o dia:

Staples Center

Praia Malibu,

Santa Monica( Pier, Third Street Promenade)

Praia Venice

3o dia:

ainda ta vago

o q posso colocar????

Postado
  • Membros

San Diego ja esta no roteiro? Se nao, pode fazer uma day trip p/ la. Se ja estiver, pode ir p/ Sta Bárbara. Ou conhecer outros estudios, além da Universal.

Postado
  • Membros

Paula,

ja tem no roteiro San Diego (2,5 dias), vc ate me ajudou nesse roteiro!!!!

E tb tem las vegas depois de Los Angeles.

A duvida é se ta faltando alguma coisa em Los Angeles? E será que está apertado?

Sta Barbara fica a quanto tempo de LA?

Postado
  • Membros

De LA até Santa Barbara dá umas 2 horas pela 101 e deve dar um pouco mais pela pela H1, mas vc vai passando pelas praias, como Sta. Monica e Malibu. Perto de Santa Barbara tem a cidade de Solvang.

Postado
  • Membros

O six flags eu não sei se vou pois o grupo nao encara todas as montanhas russas. So as fraquinhas.

Mas o que tem p/ fazer em Santa Barbara e em Solvang?????

Postado
  • Membros

alguem pode me ajudar a fechar a programação de LA.

Antes de LA vou estar em San diego e depois de LA vou p/ las vegas. O q vc podem me indicar.

Em LA ja esta programado os 2 parques da disney e a universal. Não devo ir no six flags pq o pessoa nao é muito de montanha russa.

1o dia:

Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak)

Museu de cera link

Beverly Hills

2o dia:

Staples Center

Praia Malibu,

Santa Monica( Pier, Third Street Promenade)

Praia Venice

3o dia:

ainda ta vago

o q posso colocar????

Postado
  • Membros

Continuo apostando em Sta barbara. Olha o q o Rafael Aragao postou no topico de San Francisco sobre Sta Barbara:

São Francisco - Perguntas e Respostas

por rafael aragao » 30 Jul 2010, 11:07

Paula e galera mochileira tudo bom...??!!!!

Vou passar um pouco da experiência que tive em Santa Barbara mas foi no ano de 2007 então algumas informações devem estar desatualizadas...!!!

SB é uma cidade conhecida por ser um local onde os jovens do mundo todo vão para estudar (tem o city college com diversos cursos, a UCSB que é a universidade e uma infinidade de escolas de idiomas); consequentemente o ritmo de festas por lá é bem intenso então se vc procura diversão com certeza encontrará boas opções todos so dias da semana (de domingo a domingo. Recomendo a EOS, Q´S e tonic mas não sei se esses clubes ainda existem com esses nomes). Lá também está situada uma das mais famosas escolas de fotografia do mundo que é a Brooks Institute.

Ali também é refúgio de várias estrelas do cinema e da tv norte americana então não se surpreenda se vc estiver passeando na calçada e dar de cara com o Michael Jordan ou a Angelina Jolie que tem casa na região e estão sempre por lá...!!!! hehehehehehe

Por ser uma cidade pequena SB tem como via principal a State Street e praticamente tudo de importante rola nessa avenida ou nas suas paralelas. Ali vc encontra de tudo, lojas para fazer compras, locais para comer e outros tipos de serviços...!!!!!!!! Essa avenida termina na praia onde podemos encontrar um pier com vários restaurantes tbm e um local para descansar e observar a costa.

SB é excelente para quem gosta de navegar e oferece opções de alugueis de barcos na marina mas já vou avisando que não é tão barato. Do pier sai um passeio aos domingos(pelo menos na minha época era assim) para visualização de baleias. Vc também pode encontrar baleias numa praia próxima a cidade que se chama El Captain no qual eu recomendo bastante ( o acesso por essa praia é pela HW101 ), principalmente para passar uma tarde e ver o por do sol...!!!!!!!

Para terminar deixo como sugestão fazer um dos diversos trekkings na região onde vc sobe em alguns mirantes e tem uma visão espetacular de toda a cidade e o mar.

DICA: Em 2007 existiam 02 cervejarias artesanais onde vc pagava um valor e tinha direito a uma degustação de cervejas que parecia mais uma festa open bar....hehehehehe.....a qntidade de cerveja era ilimitada e vc encontra alguns tipos com até 8% de teor alcoólico....então da pra fazer uma bagunça por lá sem gastar muito....!!!!!

DICA2: Fazer compras em SB é muito caro!!!!!!! talvez seja umas das cidades mais caras da Cafornia por isso mesmo recomendo apenas os famosos presentes de viagem. heheeheheh. Deixem para fazer as compras nos diversos outlets que existem pela California ou em LA que é mais barato!

Bom gente isso é só um resumo do que vc pode fazer de melhor em SB em poucos dias ( um final de semana talvez ), mas se alguém precisar de alguma informação mais detalhada é só me perguntar que eu vou ajudando com o maior prazer....!!!!!

espero ter ajudado...

abrasss

rafael aragao

Data de registro: 02 Set 2009, 19:00

Próximo Destino: Mendoza (NOV 2010) - Japão, Austrália, Indonésia, Vietnã, Camboja, Laos, Tailândia....

Reputation point: 104

MPE-mail rafael aragao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.