Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 156.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Colque é muito elogiada, mas tenha em mente que mesmo uma agência boa vai sofrer o efeito do fator sorte. São vários dias em locais bem remotos dentro de um 4x4 com um motorista/guia (mais motorista que guia). Tente procurar motoristas bons aqui no tópico (eu fui com o Henry (agência Blue Line, num carro da Brisas) e foi super tranquilo).

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs

Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas...

No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! :)

Abraços,

Ana

Postado
  • Membros

PEssoal, tô com uma dúvida que não acho em lugar nenhum.

Em 2013 fiz o salar iniciando por uyuni terminando no atacama e de lá segui pra Arica.

Mas dessa vez queria fazer o salar, terminar no atacama e voltar para uyuni mas tá praticamente impossível achar uma rota de volta para a Bolívia. Alguém sabe se rola?

Postado
  • Membros

Parece que há um ônibus de Calama para Uyuni. Da uma olhada no fórum, pois já vi essa info por aqui.

Abcs

Postado
  • Membros

Acredito que todas as empresas que oferecem o tour já deem a opção de retorno (você volta no 4x4 mesmo, mas por um caminho mais curto, sem paradas).

Postado
  • Membros
Olá, pessoal.

Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs

Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas...

No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! :)

Abraços,

Ana

Oi Ana

Você pode nos passar os preços atualizados do tour pelo Salar?

Obrigada :)

Postado
  • Membros

Galera, eu to indo pro Salar daqui a duas semanas e ainda tenho algumas dúvidas.

Chegarei a Uyuni vindo de Villazon, na fronteira com a Argentina, de trem. O trem chega a Uyuni perto da meia-noite. A ideia é dormir em Uyuni e partir pra excursão na manhã seguinte.

Dúvidas:

Consigo um alojamento chegando nesse horário ou é melhor reservar algo?

Alguém tem indicação de alojamento (se possível que role reservar antes)? Encontrei poucas opções na internet.

É tranquilo conseguir uma excursão na mesma manhã que ela parte?

Postado
  • Membros

amemkokaine,

Se quiser reservar a acomodação, pode usar o site hostelworld:

http://

http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Uyuni%2C+Bolivia&country=Bolivia&city=Uyuni&date_from=2015-07-07&date_to=2015-07-08

Quanto ao horário de check-in não posso afirmar nada.. mas já li relatos de viajantes que chegaram tarde nos hostels de la e foram atendidos.

Quanto aos pacotes do Salar, pelo que li também, a maioria parte as 10/10:30 da manhã... e muita gente compra no dia mesmo.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.