Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Postado
  • Membros
De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!!

::cool:::'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas.

Eu fiz o passeio de 3 dias com a Ripley e foi tranquilo!

Cheguei em Uyuni as 5h da manhã e negociei na hora, 500 bolivianos.

Eles sempre pedem mais, este seria um bom preço.

• Respostas 622
  • Visualizações 156.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera,

Estarei indo em junho de 2016, porém já estou planejando a viagem ao salar.

Irei partir desde San Pedro do Atacama e regressando para a mesma. Me recomendam fechar o tour pelo salar aqui do Brasil, ou deixo para fechar quando chegar lá ? Alguma empresa confiavel que responda e-mail ?

Obrigado ! :P

Postado
  • Membros

Ai galera, alguém indica uma agência legal que faz Uyuni partindo de SPA, já vi várias, mas estou em dúvida de alguma opinião de quem fez mesmo, se possível enviar o email ou contato para q eu possa me comunicar com eles, desculpem se não procurei no tópico, mas estou com o tempo muuuuito apertado e isso me poupa um bocado...

Postado
  • Membros

Toninsc, chega lá na hora e escolhe a agência, todas elas vão ter avaliações positivas e negativas aqui no forum. Veja quem faz o serviço que você quer, no melhor dia para você e por um bom preço. Eu fiz com a World White Travel

Postado
  • Membros
Toninsc, chega lá na hora e escolhe a agência, todas elas vão ter avaliações positivas e negativas aqui no forum. Veja quem faz o serviço que você quer, no melhor dia para você e por um bom preço. Eu fiz com a World White Travel

Tenho medo de ficar sem, tá loco na virada vai tá tudo meio lotado por lá... quero sair daqui meio engatilhado... a world white travel o passeio termina na bolívia, como retornar a SPA? quanto tempo leva? onibus? van? tb to perdido nisso...

Postado
  • Membros

Cara, eu fui no Reveillon também, relaxa... Provavelmente vai estar mais vazio que no ano passado, pois uma parte considerável dos turistas lá são brasileiros (grande maioria). Reservando pela Internet vai sair mais caro.

Da uma lida no tópico, mesmo que "na diagonal", pois tudo que você quer saber está a, no máximo, duas ou três páginas para trás.

Abcs

Postado
  • Membros
Cara, eu fui no Reveillon também, relaxa... Provavelmente vai estar mais vazio que no ano passado, pois uma parte considerável dos turistas lá são brasileiros (grande maioria). Reservando pela Internet vai sair mais caro.

Da uma lida no tópico, mesmo que "na diagonal", pois tudo que você quer saber está a, no máximo, duas ou três páginas para trás.

Abcs

Hummm me garante mesmo q não fico sem fazer Uyuni? kkkkk acho q terei q fazer o de 4 dias pq ele termina em SPA, o de 3 dias termina em uyuni... tá 220 US o de 4 dias pegando agora... mas eu ainda nao me convenci de deixar reservado rsrrsrs de qualquer forma, obrigado pelas dicas

Postado
  • Membros
Obrigada pelos relatos Pedrada.

Mas acabei por descobrir q realmente não saem passeios nos dias do Dakar. Vou ter q torcer para mudanças no trajeto da competição e elaborar um plano B tbm :cry:

lu_alcantara,

Acabei de descobrir essa questão do Salar ficar fechado, eu vou chegar em San Pedro dia 06 de Janeiro e estava planejando ir para o Salar no dia 08..... Porém, acho que terei que mudra de idéia também... você sabe quais dias o salar ficará fechado? e sabe me informar se é só a parte do salar que fecha ou todo o trecho do passeio de 3 dias? Porque no meu caso, se eu sair dia 08 acho que só irei ao Salar literalmente, no dia 10, quando a competição já passou por lá... Vamos trocar informações...

Obrigado,

Gustavo

Postado
  • Membros

Pessoal desculpe pegar o bonde andando, em Janeiro terão dias que não poderá ter o tour do Salar UYUNI? Eu já estou com o roteiro definido e dia 7/1/16 início o tour. Será que ficarei sem poder fazer esse passeio?

Postado
  • Membros
Obrigada pelos relatos Pedrada.

Mas acabei por descobrir q realmente não saem passeios nos dias do Dakar. Vou ter q torcer para mudanças no trajeto da competição e elaborar um plano B tbm :cry:

lu_alcantara,

Acabei de descobrir essa questão do Salar ficar fechado, eu vou chegar em San Pedro dia 06 de Janeiro e estava planejando ir para o Salar no dia 08..... Porém, acho que terei que mudra de idéia também... você sabe quais dias o salar ficará fechado? e sabe me informar se é só a parte do salar que fecha ou todo o trecho do passeio de 3 dias? Porque no meu caso, se eu sair dia 08 acho que só irei ao Salar literalmente, no dia 10, quando a competição já passou por lá... Vamos trocar informações...

Obrigado,

Gustavo

Seguinte, o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01 (www.dakar.com/Dakar/2016/US/route.html). Não sei dizer ao certo por onde passará, mas acredito que seja pelo trajeto dos passeios. Li relatos falando que durante esse período não há passeios, só não tenho certeza se são apenas esses dias ou dias anteriores também. Mandei um email a uma agência perguntando sobre o assunto e não saída de passeios e me disseram que ainda não podiam confirmar, pois há muito mudança neste roteiro do Rally, daí a certeza só viria próximo à data.

Se alguém souber de mais alguma informação...

Vamos nos falando sim, Gustavo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.